Skip to main content
Header
Resposta

paguei a dobrar

  • November 4, 2019
  • 2 comentários
  • 137 visualizações

Olá 

Comprei bilhetes de cinema via app.

Escolhi MBWay no entanto deu erro de pagamento e por isso mudei para PayPal onde o

pagamento foi concluído com sucesso.

Resulta que apesar do erro saiu dinheiro da minha conta associada ao MBWay e claro saiu dinheiro também da minha conta PayPal.

Paguei a dobrar. Como resolver esta questão?

Obrigado

 

Melhor resposta por C24XXXX201

A SIBS ja reconheceu a dificuldade que se sentiu nos ultimos dias com os pagamentos MBWAY.

Os consumidores devem contatar os bancos dos cartoes associados ao serviço e atraves dos quais  efetuaram as operaçoes que nao foram bem sucedidas.

2 Comentários

  • Resposta
  • November 4, 2019

A SIBS ja reconheceu a dificuldade que se sentiu nos ultimos dias com os pagamentos MBWAY.

Os consumidores devem contatar os bancos dos cartoes associados ao serviço e atraves dos quais  efetuaram as operaçoes que nao foram bem sucedidas.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 4, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaSousa

Olá @C24XXXX201

@C24XXXX201 deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3: ! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada