Conheça a NOS Box v4
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Precisava de saber se é possível utilizar a app nos telefone na China ou se também é bloqueada como outras aplicações. Obrigada M AM
Aplicação inutilizável após a actualização de dia 11 de Julho. Segue imagem do lindo serviço que me aparece no telemóvel. Nenhum botão funciona, parece que não passa de uma imagem. Voltem à aplicação anterior, estava óptima tal como estava, agora preciso de voltar a andar com o cartão da nos atrás. Ridículo.
Boa noite. Gostaria de saber se tendo dois contratos é possivel associar mais do que uma box na aplicação NOSTV e poder usufruir dos vários pacotes? Desde já obrigado.
Boa Tarde, Estou sem acesso canal GLOBOVISION (P.350) A NOS deixou de emitir o canal?
Boa noite, tentei usar a App Nos para adicionar 3gb de dados no meu tarifário. Após várias mensagens de erro que afirmaram que era impossível concluir o pedido decido ir ao meu saldo vejo que as mensagens de erro eram falsas e o meu saldo continha agora 56gb , o equivalente a 180 euros. Gostaria de saber como posso cancelar esta transação à custa da app da nos nao estar optimizada.
Bom dia, Formatei o meu Ipad 2 e quando quis instalar a app NOS TV diz-me que apenas está disponível para versões com ios 10. Como ultrapassar esta situação? Obrigado, CMG
Boa tarde, queria saber porque não pod disponibilizar a app NOS TV para IOS 9.3.5, ppis só está disponível para IOS 10 ou posterior. Eu tenho um Ipad 2 que não atualiza mais que o 9.3.5. Antigamente havia a possibilidade de instalar a versão que fosse compatível com o dispositivo, agora já não dá.
Contriamente a tudo o que li aqui, e ao anunciado pela NOS, a APP consumiu mesmo todos os meus dados "normais", e não os 25 GB de dados que supostamente tenho direito associados á APP, deixando-me com uns míseros 400 MB. Nem queria acreditar quando em apenas numa 1:30, e primeira utilização fora de casa, fiquei sem 2 gigas do meu tráfego "normal", situação confirmada na área de cliente e no famoso *111#. Acho indecente ....
Boa tarde, Sou cliente da NOS TVNETVOZ, e gostaria de aceder durante duas semanas à APP NOS TV. O problema é que vou terei que propositadamente adquirir um cartão de uma outra operadora, uma vez que onde vou estar só essa funciona. Assim questiono o seguinte: a vossa APP NOS TV funciona com dados móveis de outra operadora? Assim já gasta dados móveis? Sabem qual o consumo médio diário da vossa aplicação? Onde posso fazer download de programas, caso a net não funcione. Obrigada Paula Madeira
É o seguinte, vim de férias e deixei o cartão da noz em casa. No entanto sei que é possível utilizar a aplicação... É possível a quando a compra dos bilhetes no estabelecimento mostrar a aplicação e usar a promoção dois pelo preço de um? O objetivo seria pagar em dinheiro e não em uma das opções da aplicação (PayPal, crédito,...).
Como sugerir programas para serem exibidos no Nos Play
Hoje não consigo acesso ao Nos Play. O que se passa?
Bom dia, gostava de saber como se consegue ver os min do tlm na app, tenho 2 telemóveis, um deles aparece tudo correcto, no outro so me aparece o consumo de dados e não consigo ver os min/sms gastos.
Bom dia. Poderiam indicar-me onde posso consultar o trafego que tenho disponivel para a aplicação NOS TV uma vez que, de acordo com a vossa oferta atual, disponho de 25Gb para gastar? Obrigado. Nuno Silva
A NOS cortou me canais de musica (mtv, vh1, entre outros) mas nao me cortou ao valor a pagar na factura mensal pois pago o mesmo e por menos canais. O que se passa?????
Há cerca de dois meses atrás a página da nostv.pt deixou de funcionar dentro do Edge num dos meus computadores. Tentei a assistência da NOS que tentaram o óbvio, reset das definições do browser sem qualquer efeito. Ficaram de tentar verificar o que se passaria informando-me mais tarde, o que nunca aconteceu. Nesse mesmo computador consigo ver televisão se usar o Chrome (embora tentar ver programas para trás seja um pesadelo) mas no Edge nada. Abre a aplicação, faço login, abre a programação, indica que está a carregar o vídeo e depois não acontece nada, nem som nem imagem. Uma coisa estranha que acontece também é a programação começa a ficar baralhada não detetando qual o programa que está a ser transmitido na hora. O computador esta atualizado. No meu portátil funciona tudo bem. Alguém no fórum tem algum problema semelhante? E alguma sugestão?
Boa tarde, Pretendia saber como posso ter acesso a todas as configurações do router através da app nos net, pelo que percebi, isto tem a ver com router o que tenho na minha habitação é este "Router Wifi" e assim não consigo criar uma rede para as visitas e outras opçoes...a unica solução é trocar o router? e como devo fazer e se é possivel. Obrigado Raul
Hoje descobri por acaso que fora de casa usando o meu telemóvel consigo ver o Discovery no meu Smartphone, mas na app em casa usando um hotspot kanguru associado na mesma factura não consigo ver porquê? Houve alguma atualização da App?
Há uma semana que quando tento fazer login surge a mensagem We were unable to initiate your session. This could be because the information was invalid or you are already logged in another device. Apenas utilizo num computador, em Google Chrome. Já limpei o histórico e cookies, etc. Consigo aceder à NOS TV. Alguma sugestão?
Se estiver a usar o router com o nº associado ao meu NOS 5 e a usar a NOS.TV no PC os dados usados são contabilizados para o plafond mensal (7 GB) ? Ou agora em Dezembro é "ilimitado" e normalmente desconta das cerca de 25horas mensais e por número?
Cuidado, andam a invadir a aplicação Nos, pedindo para atualizar. O pretexto é que a aplicação está a ser renovada. A origem da intromissão parece ser a Roménia.
Bom dia, para além das inúmeras vezes que acedo ao nos play e dá erro, agora dá outro que pelos vistos no apoio telefónico não conseguem resolver. Quando faço download de mais 1 (basta 1) filme para além de outro que esteja guardado (ainda que por 40 horas +-), dá mensagem de erro "sem espaço para concluir o download". No separador Downloads o "espaço ocupado" é 13,2 gb de 14,gb. O filme que tenho guardado para ver offline é de 1,6gb. Não entendo este erro. Já desinstalei a app diversas vezes e continua igual.
Bom dia, Desde o dia em que efectuei a renovação do contrato do serviço NOS4 Satélite (22/05/2019), deixei de ter acesso à aplicação NOS TV. Em nenhuma das plataforma que normalmente utilizo consigo aceder a esta aplicação. Já efectuei diversos contactos em loja, tendo sempre sido encaminhado para o serviço de suporte técnico (800 992 525), deste serviço, com o qual já contactei 4 vezes, continuam a afirmar que o problema está em análise e que me voltam a contactar sempre com um prazo de 4 dias. estes contactos nunca aconteceram, sou sempre a retomar o contacto. Desde que reportei esta situação, já foi recriado o utilizador de acesso, o utilizador tem acesso de administrador da conta mas o erro é sempre o mesmo: Acesso não autorizado ID 10 Face ao exposto, e sendo este um dos serviços disponibilizados no serviço contratado, e do qual faço bastante utilização, solicito que me indiquem a forma de ultrapassar esta situação, qual o canal de contacto que devo utilizar de forma a ult
Bos tarde a toda está comunidade deste fórum. Sou da ilha da Madeira, mais precisamente em Câmara de Lobos, como cliente NOS Madeira, acho um pouco discriminado por parte da NOS nacional, sobre os clientes da NOS Madeira, não terem acesso por igual à área cliente na sua totalidade para gestão de conta total, como os clientes da NOS no continente, ao contrário da operadora MEO, que no qual disponibiliza toda a gestão de conta na área cliente da mesma operadora a todos os seus clientes, sejam eles no continente e ilhas adjacentes. A minha sugestão sugestão para a toda está comunidade, principalmente para os moderadores deste fórum, seria todos os clientes serem tratados de igual forma, disponibilizando o serviço da área cliente para todos, sem restituições quaisquer. Acho justo todos os clientes terem acesso aos seus dados, bem como a gestão total das suas contas, sem quaisquer restrições, tal como a MEO o faz com os seus clientes. Sem mais outro assunto, subscrevo com os meus melhor
Boa noite, Ao tentar gerir os acessos da app Nos Clientes nos utilizadores associados, obtenho um erro Serviço Indisponível ID 10.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.