Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Vai para 3 semanas que deixei de ter acesso à Nos TV e Play através das respectivas aplicações. O assunto jä foi reportado 3 vezes. Dá erro: ID 31 e diz que tenho que instalar o Google Chrome, que tenho instalado!! Se abrir através do browser no tablet, consigo ver ambos! Num passado que não posso precisar, jä me aconteceu a mesma situação, tendo na altura depois de ter falado com diversos técnicos, aparecido um colaborador que me levou por um caminho de acções que não me lembro, que resolveu o problema. As acções passaram muito pela aplicação Google Chrome instalada. Continuo a aguardar uma solução, felizmente tenho mais um Android e Apple como alternativa, mas onde não vejo é o aparelho mais recente e que mais utilizo. Continuo a aguardar! Bom trabalho e cumprimentos Fernando Alandroal
Boa tarde, a minha mãe é cliente nós e consequentemente eu consigo usufruir da oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 apresentando o cartão nos. Neste caso, eu não tenho o cartão comigo e existe um problema no registo do pacote na app, para poder usufruir da oferta sem ter o cartão comigo. Contactei a nos, que me deu uma solução que seria enviar-me uma SMS que eu pudesse mostrar na bilheteira no momento de comprar os bilhetes. O problema é que na SMS diz que preciso de mostrar esse mesma sms, como também, o cartão nos. Alguém me sabe dizer se realmente é necessário mostrar o cartão nos. Obrigada
Boa tarde, Sabem dizer quando vai estar disponível a versao PT-PT do Lego 2? Aparecia antestreia para ontem mas so aparece em Ingles. Obrigado
buenas tardes hoy ingrese a mi app y los datos de mi linea movil não está correctos, solo me venda que tengo sms e un giga de internet
Bom dia, bom fim de semana a todos desde já, tenho tentado entrar no nos tv e obtenho sempre o ID14 como erro, alguém sabe solucionar? Obrigado
Esqueceram se de mencionar no serviço que o nos3 uma 24 meses nos play, Da se á adesão assim como ficou gravado em conversa telefónica, e depois já lá vai uma semana para receber o código de promoção nos play 24 meses. Ainda por cima de cada vez que se liga para o serviço técnico a resposta é que está para análise.
Boa tarde. Há cerca de 2 semanas fiz a instalação de um serviço da NOS com a oferta de x meses de NOS play, sendo que ainda não recebi o código promocional. Por onde é enviado o código de ativação e quanto tempo poderá demorar? Já agora, é normal na instalação do serviço não ficar o equipamento do telefone? Obrigada.
Boa tarde, precisava de saber como faço para ter mais um equipamento a funcionar com canais premium, pois temos 2 a funcionar fora de casa mas com a box principal ligada num canal premium, um dos equipamentos dá erro id104. Utilizamo muito a Nostv fora de casa. Obrigado pela compreensão
Venho por meio desta, registar o meu descontentamento com a empresa NOS. Realizei um plano no mês de dezembro de 2018. No momento do contrato questionei sobre cobrança em caso de alteração de morada e fui informada que não existiria nenhuma taxa para este procedimento, visto que sabia que iria trocar de morada em três meses. Durante o período entre dezembro/2018 e março/2019 tive diversos problemas de sinal da internet, tendo ligado diversas vezes para a NOS para corrigir e nunca foi devidamente corrigido, atendente mandava fazer diversos testes e no final não mudava nada. No dia 21 de março compareci na loja do cidadão do Porto para solicitar alteração de morada e conversando com a atendente Cátia, a mesma me relatou que não teria a cobrança da taxa, soube do valor de 80 euros. A mesma pediu para preencher um documento (nº 00063294), onde descrevi os fatos e solicitei a isenção dos 80 euros, visto o relato inicial. Nunca recebi retorno sobre meu pedido, portanto acreditava estar s
Boa tarde, Apos atualização deixei de conseguir aceder a aplicação. Ao tentar entrar, aparece o erro 31 e pede para instalar o chrome que, após instalado, não assume e direciona para a play store
O que vou relatar, é por estar devidamente mandatado pelo meu pai (ex-cliente nos) por ter mais de 80 anos e por sem um comportamento inqualificável da NOS. O meu pai foi contactado por uma operadora da NOS Liliana Martins Rodrigues a propor serviços da NOS. O meu pai era cliente da Vodafone e explicou o que pretendia para a habitação e um estabelecimento comercial para avaliar os preços que lhe seriam dados. A Liliana fez um preço fabulástico, na habitação um box top (uma), 177 canis, um router 4.0 telefone fixo e afirmou que no estabelecimento seria colocado um telefone fixo e internet conforme era o pretendido. O meu pai envou documentação pessoas e de facturação da Vodafone para o email pessoal da Liliana conforme instruções daquela e sempre que ela entrava em contacto com o meu pai era do seu TLM pessoal. Na quinta-feira (28/03/2019) foi então acordado o preço pelos serviços e no sábado (30/03/2019), foram instalar os serviços na habitação e ais que surge o 1-º problema, a Lili
Boa tarde, gostaria de saber porque razão desapareceu da grelha da AppTv a RTP 1 e SIC Notícias. Obrigado
A App está a dar erro ao nível da gestão de acessos. Tentei via web e também dá erro, como resolver?... Outra situação é que o wifi está muito instavel
Gostava de ver com uma pessoa filmes que eu próprio comprei por parte da NOS, mas pelos vistos ate a algo que compro não posso usufruir... No vejo o objetivo de apenas usarem o serviço apenas na UE, ou seja se for viajar fico sem saber o que acontece no meu pais por parte do serviço que pago todos os meses... Peço desculpa estar a ser muito critico, mas se pagamos queremos ver o melhor dos serviços possíveis e a NOS esta a falhar e muito... Além dos problemas que alguns dispositivos trazem, os serviços têm limitações que nem sequer deveriam ter
Boa tarde, tenho um Samsung s8 plus a qual sempre tive a aplicação da nós tv sempre instalada a funcionar sempre bem, alguns dias para cá deixou de funcionar, cada vez que carrego na tecla entrar abre a página da nós. Já desinstalei e está igual. Alguém saberá o que é. Obrigado
Boa tarde, estou a ter problemas com a Nos TV. Deixei de ter acesso a alguns canais da minha conta, taid como rtp1 /cmtv/telecines e outros mais. Gostaria que alguém me esclarecesse se é normal
Este serviço de há 2/3 semanas para cá está uma xxx bem pior do que o serviço oferecido pelos streamers piratas. Pelo que julgo saber os streamers tugas são do mais básico que se possa imaginar. Sou cliente NOS, MEO e NOVO. Vou experimentar e se nenhum servir, corro com todos, até porque as fidelizações aos primeiros estão a terminar.
boas, estou com um problema com a app nos tv. em qualquer dispositivo que tente aceder à mesma consigo fazer o login, mas não consigo visualizar nenhum conteúdo. já contactei a linha de apoio na qual me disseram que eram os meus dados de utilizador que tinham sido bloqueados e era necessário repor a palavra passe para voltar a ter acesso, assim o fiz, mas continuo sem conseguir visualizar nenhum canal! quando tento ver qualquer canal, aparece-me uma informação a dizer que o canal não está subscrito ou que o pacote atual subscrito não permite a visualização na app e que posso subscrever o mesmo no site da nos ou na box. sendo cliente iris, não é suposto ter acesso à app? alguém me pode ajudar com isto? obrigada!
Bom dia,tenho 12.50€ adicionais e vou alternando para variar. Hoje queria tirar a nos play e colocar as tv cines e diz que so apartir de 6 de maio esta disponivel para alterar. Queria saber o que se passa pois ja aderi a mais de um mes. Obrigada
Bom Dia, Após introduzir o IMEI do router 4G no site NOS em desbloqueio de telemóvel, diz-me que não é possível desbloquear, mas o router já terminou fidelização há muito.
Depois de intervenção para substituição de box uma, que foi gorada, por a mesma não ter saída de som para colunas, estou há cinco dias á espera de reposição do serviço anterior! Cada interlocutor com quem tenho falado pelo 16990 promete uma coisa diferente e tudo continua na mesma. Até a APP Nos, deixou de aceder aos meus dados. Pura incompetência dos serviços técnicos? Qual a solução? Agradeço ideias.
Boa noite, Recebi uma mensagem via app de que a associação à box tinha sido removida e agora ao tentar associar novamente o serviço de televisão na app aparece sempre a mensagem "não foram encontrados serviços para registar". Podem ajudar-me? Obrigado.
Bom dia, o filme "Eu Acuso de Rembrandt" está sem qualquer som no serviço NOS Play. Queria ver o filme mas estar a ver sem som não faz sentido nenhum... Por favor, resolvam a falha. Obrigado.
Tenho ambas as Apps NOS (TV e Play) e apesar de ser capaz de assistir aos. Meus programas favoritos sempre que quero. A funcao enviar para a tv nunca funcionou. Os meus aparelhos estão ligados à rede Wi-Fi de casa e tenho as ultimas versões das aplicações. Não funciona nem em iOS nem em Android. Alguma ideia?
Bom dia, Tenho pacote tv com a box UMA e não tenho acesso à aplicação NOS TV e nem à internet nos_fon. Já perguntei directamente nas vossas lojas e ninguém me soube ajudar. Gostava de saber o porque visto preencher todos os requisitos para ter acesso a tais serviços. Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.