Skip to main content
Header
Byte
April 17, 2018
Pergunta

A nosTV no meu PC deixou de detectar que está ligada à rede de casa?

Há uns dias atrás que comecei a notar que não conseguia aceder a programas na nosTV que não estivessem a dar em directo, onde antes aparecia a opção "VER" agora aparece "MANTER GRAVAÇÃO" e quando tentei descobrir o que se passava aparece-me a mensagem a dizer que o programa só se encontra disponível se estiver ligada à rede NOS de minha casa. O facto é que estou ligada à rede NOS de casa! Como resolvo esta situação?

53 Comentários

juli89
Megabyte
April 17, 2018
@nat-leal acontece sempre que usas a app? ou é só no teu pc?
Kilobyte
April 17, 2018
Em um dispositivo (o meu no caso), a app NosTv não abre e fica eternamente a carregar. Nos restantes dispositivos (1 smartphone, 1 tablet e um pc) a app abre mas apenas os programas em direto funcionam. Os programas passados não estão disponíveis para visualização e uma mensagem a azul aparece dizendo que a visualização apenas está disponível se estiver ligado à rede Nos de casa, que é exatamente a rede que todos os aparelhos estão ligados. Como devo proceder?
Byte
April 17, 2018
Comigo tb se passou a mesma coisa.... liguei 16990 e nada, nem um explicação para esse facto.
Ficaram em ligar até hoje nada.
Byte
April 18, 2018
@nat-leal acontece sempre que usas a app? ou é só no teu pc?
experimentei com o telemóvel e acontece o mesmo
Oscar7
Kilobyte
April 18, 2018
Já experimentaste desinstalar e instalar a app nesse telemovel?
Kilobyte
April 18, 2018
Sim. Pelo que li nos comentários na play store, o erro é bastante comum após a última atualização da app.
Carolina V.
Moderador
April 18, 2018
Olá, @nat-leal e @Jmocorreia, bem-vindos ao Fórum NOS.

Agradecemos os alertas. 🙂 Esta dificuldadade está identificada e confirma-se que afeta alguns clientes NOS, por isso sugerimos que nos liguem para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Saibam aqui para onde podem ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Moderador
April 19, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco633.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 20, 2018
Estou exactamente com o mesmo problema... desde o inicio da semana que nao consigo ver no meu PC os Canais que fazem parte do meu pacote... da a msg que devo me ligar a minha rede... e de facto estou ligado... acontece me o mesmo nas Apps dos telemoveis.
Ja desliguei o terror e tudo e nada... alguem que ja tenha resolvido a situação pode ajudar?
Carolina V.
Moderador
April 20, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Lemos. :)

A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos que nos ligue de maneira a que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde ligar.