Skip to main content
Header
Megabyte
November 13, 2019
Pergunta

NOSTV consome plafond de internet

• November 13, 2019
  • 6 comentários
  • 244 visualizações

Boa noite,

Ao contrário do publicitado a App NOSTV está a consumir dados móveis. 

Como posso resolver a situação? 

Obrigado 

6 Comentários

November 13, 2019

Nao é no equipamento terminal (smartphone) que deve verificar os consumos do tráfego grátis para Apps.

Essa ferramenta dos smartphones conta todo o tráfego efetuado.

Deve verificar na Área de Cliente (página web), App NOS ou pelo *111#.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    November 14, 2019

Olá @GC Rodrigues,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Apesar de ser útil, o contador do telemóvel não é completamente fiável em relação aos consumos de internet no telemóvel. 

Nota que esses consumos estão a ser contabilizados no seu plafond geral?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 14, 2019

Bom dia @Tiago C.,

Dei pelo problema quando usei mais de 2 GB de dados sem grande acesso à internet sem ser a app.

Deduzo que seja por isso que o consumo tenha sido elevado.

Como posso confirmar?

Obrigado

Intechgeek
    Kilobyte
    November 14, 2019

@GC Rodrigues, podes consultar os consumos do cartão na Área de Cliente ou App NOS.

Knowledge does not occupy place
    Tiago C.
    Moderador
    November 14, 2019

Olá @GC Rodrigues,

O @Intechgeek deu uma boa sugestão. Já consumiu o plafond disponibilizado para Apps NOS? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 1, 2019

A mim gastou 1.5gb

de apps nos em roaming a ver 1 filme na aplicação tv nos na Inglaterra será isto normal? E ainda gasta internet roaming e Nacional  no resto...