Melhor resposta por Tiago C.
Ao fazer logout e login na App NOS TV, a dificuldade mantem-se?
Melhor resposta por Tiago C.
Boa tarde,
Já alguns meses que me encontro com o erro ID133, aparece bastantes vezes atraves da APP TV , atraves do Windows ou até mesmo através de Web.
Isto é chato porque há dias que funciona lindamente outros que está insuportável!
Já fiz login /logout , já mudei a password e já confirmei se tinha os serviços completos na area de cliente.
Problema mantém-se!
É GERAL… nada de novo. É A NOS. NET LENTA. Routers fracos. Serviço mau.
NosTV não permite ver um único programa em diferido até ao fim.
Mesmo aguardando por outro dia, não é possível!!!
Refiro-me a um tablet android.
Passa-se com mais alguém?
SUBSCREVO!
É impossível ver um programa em DIFERIDO na NOS TV (via web)
Tentei CHROME (que uso diariamente) e FIREFOX (como alternativa)
Já limpei cookies, já limpei cache.
A visualização ENCRAVA sistematicamente. ERRO 133 de vez em quando.
E não é de agora… “sempre” aconteceu (uso o NOS TV frequentemente há mais de 1 ano)
É um calvário usar estes serviços da NOS.
Já não basta o ROUTER 4 de vez em quando entrar em parafuso e simplesmente deixar de responder.
Enfim...
Olá
Já respondemos ao seu comentário aqui.
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.