Há 2 dias que não consigo ver nenhum canal em NOS TV, no computador.
Sempre que acedo à aplicação online e tento ver qualquer canal, a que tenho acesso na televisão, devolve o seguinte erro:
Aguardo esclarecimentos. Muito obrigada.
Anabela Martins
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindas à comunidade, @AnabelaMarcosMartins e @SusanaMoreira.
Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo.
Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Nao sei porquê mas de um momento para o outro, quando tento aceder a app nos tv, aparece um erro que diz:
Canal nao subscrito em NOSTV. Pode subscrever este canal na sua box ou através de www.nos.pt. Para mais informações vá a www.nos.pt. ID.112
Alguém me pode ajudar?
Obrigada
Bom dia, se funcionava bem e inesperadamente deixou de o fazer, experimente desinstalar a app e voltar a instalar. Se não resultar peça ajuda ao apoio técnico 16990.
Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo.
Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
@Maria Julia Costa O erro 112 parece ter sido resolvido no caso anterior, conforme as instruções dadas pelo moderador @Tiago C. .Já procedeu conforme recomendado ? Se sim e não ficou resolvido, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que a possam ajudar na resolução do problema.