Respondido

erro app nostv


Boa noite.

Há 2 dias que não consigo ver nenhum canal em NOS TV, no computador.
Sempre que acedo à aplicação online e tento ver qualquer canal, a que tenho acesso na televisão, devolve o seguinte erro:



Aguardo esclarecimentos. Muito obrigada.

Anabela Martins
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Melhor resposta por Tiago C. 18 Janeiro 2019, 14:25

Bem-vindas à comunidade, @AnabelaMarcosMartins e @SusanaMoreira.

Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo.

Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
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7 Comentários

Nao sei porquê mas de um momento para o outro, quando tento aceder a app nos tv, aparece um erro que diz:
Canal nao subscrito em NOSTV. Pode subscrever este canal na sua box ou através de www.nos.pt. Para mais informações vá a www.nos.pt. ID.112
Alguém me pode ajudar?
Obrigada
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Bom dia, se funcionava bem e inesperadamente deixou de o fazer, experimente desinstalar a app e voltar a instalar. Se não resultar peça ajuda ao apoio técnico 16990.
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Bem-vindas à comunidade, @AnabelaMarcosMartins e @SusanaMoreira.

Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo.

Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Bem-vindas à comunidade, @AnabelaMarcosMartins e @SusanaMoreira.

Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo.

Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.


Resolvido 🙂 Muito Obrigada!

boas estou a ter o id.112 pode dizer como resolveu

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@Maria Julia Costa O erro 112 parece ter sido resolvido no caso anterior, conforme as instruções dadas pelo moderador @Tiago C. .Já procedeu conforme recomendado ? Se sim e não ficou resolvido, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à  moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P.  para que a possam ajudar na resolução do problema. 

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Olá @Maria Julia Costa e @Jose Rodrigues,

@Maria Julia Costa, a situação que nos identificou ainda se mantém? Verificou os seus serviços no login.nos.pt

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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