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Boa noite.



Há 2 dias que não consigo ver nenhum canal em NOS TV, no computador.

Sempre que acedo à aplicação online e tento ver qualquer canal, a que tenho acesso na televisão, devolve o seguinte erro:







Aguardo esclarecimentos. Muito obrigada.



Anabela Martins
Nao sei porquê mas de um momento para o outro, quando tento aceder a app nos tv, aparece um erro que diz:

Canal nao subscrito em NOSTV. Pode subscrever este canal na sua box ou através de www.nos.pt. Para mais informações vá a www.nos.pt. ID.112

Alguém me pode ajudar?

Obrigada
Bom dia, se funcionava bem e inesperadamente deixou de o fazer, experimente desinstalar a app e voltar a instalar. Se não resultar peça ajuda ao apoio técnico 16990.
Bem-vindas à comunidade, @AnabelaMarcosMartins e @SusanaMoreira.



Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo.



Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Bem-vindas à comunidade, @AnabelaMarcosMartins e @SusanaMoreira.



Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo.



Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos de cada serviço, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.




Resolvido 🙂 Muito Obrigada!

boas estou a ter o id.112 pode dizer como resolveu


@Maria Julia Costa O erro 112 parece ter sido resolvido no caso anterior, conforme as instruções dadas pelo moderador @Tiago C. .Já procedeu conforme recomendado ? Se sim e não ficou resolvido, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à  moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P.  para que a possam ajudar na resolução do problema. 


Olá @Maria Julia Costa e @Jose Rodrigues,

@Maria Julia Costa, a situação que nos identificou ainda se mantém? Verificou os seus serviços no login.nos.pt

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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