Skip to main content
Header
Respondido

NOS Play erro ao fazer download


Bom dia,

 

Desde há cerca de uma semana que sempre que tento efetuar um download na aplicação NOS PLAY no telemóvel (ANDROID 9) para depois ver o conteúdo offline chega sempre por volta dos 25/30% e o download dá sempre erro. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, já limpei a cache, etc… mas continua sempre igual. Sempre usei esta funcionalidade sem qualquer problema até agora. 

Também a NOS TV no PC de casa está constantemente a “crashar”, quando tento ver conteudos do NOS PLAY. Dá sempre o erro 311 (não tenho bem a certeza que será este número, mas é 3xx).

 

Obrigado.

 

Melhor resposta por PauloRicardoSilva

Sim. 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de novembro de 2019

Olá @PauloRicardoSilva,

Tem espaço no seu equipamento para fazer o download? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • Resposta
  • 27 de novembro de 2019

Sim. 

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de novembro de 2019

Olá @PauloRicardoSilva,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Problema resolvido após ligação de técnico por parte da NOS e limpeza de cache por parte da operadora. 

 

Obrigado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 30 de novembro de 2019

Olá @PauloRicardoSilva


Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida, muito obrigado pelo seu feedback. :wink:

 

Qualquer questão e/ou sugestão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor.