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Bom dia,

 

Desde há cerca de uma semana que sempre que tento efetuar um download na aplicação NOS PLAY no telemóvel (ANDROID 9) para depois ver o conteúdo offline chega sempre por volta dos 25/30% e o download dá sempre erro. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, já limpei a cache, etc… mas continua sempre igual. Sempre usei esta funcionalidade sem qualquer problema até agora. 

Também a NOS TV no PC de casa está constantemente a “crashar”, quando tento ver conteudos do NOS PLAY. Dá sempre o erro 311 (não tenho bem a certeza que será este número, mas é 3xx).

 

Obrigado.

 

Olá @PauloRicardoSilva,

Tem espaço no seu equipamento para fazer o download? 


Sim. 

 


Olá @PauloRicardoSilva,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Problema resolvido após ligação de técnico por parte da NOS e limpeza de cache por parte da operadora. 

 

Obrigado. 


Olá @PauloRicardoSilva


Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida, muito obrigado pelo seu feedback. :wink:

 

Qualquer questão e/ou sugestão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. 
 


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