Quero aqui expor o seguinte:
Depois de no passado dia 25/10/2019, ter recebido este email e como estava a atingir o limite de trafego de internet no cartão de telemóvel 9xxxxxxx, resolvi descarregar a referida aplicação que aconteceu no passado dia 26/10/2019.
Em consulta através da App, verifiquei o saldo disponível onde já se encontravam creditados os 10 Gb a que tinha direito, pelo que continuei a usar a internet, verificando mais adiante e conforme ia recebida as vossas SMS de que o saldo que tinha sido disponibilizado não estava visível na App.
Em 26/10 pelas 13:22 recebi SMS com a indicação de ter esgotado o pacote de internet.
Em 27/10 pelas 18:56 recebo SMS com a indicação de ter consumido 10€ extra mensalidade
Em 27/10 pelas 20:06 recebo SMS com a indicação de ter consumido 25€ extra mensalidade
Em 28/10 pelas 20:19 recebo SMS com a indicação de ter consumido 50€ extra mensalidade
Em 29/10, desloquei-me á vossa loja no Estação Viana, onde apresentei reclamação e me foi informado de que seria fita a respectiva correcção antes da emissão da factura., com posteriores deslocações nos dias11, 14 e 18/11.
Em 29/10 pelas 22:09 recebo SMS com a indicação de ter consumido 100€ extra mensalidade
Em 30/10 pelas 10:48 recebo SMS com a indicação de ter consumido 150€ extra mensalidade
Em 31/10 pelas 23:10 recebo SMS com a indicação de ter consumido 200€ extra mensalidade
Entretanto verifiquei que o saldo dos 10 Gb foram disponibilizados no outro cartão de telemóvel 9xxxxxx da empresa, onde não foi realizada qualquer descarga da vossa aplicação
Segui-se um histórico de atendimento( 29/10, 30/10, 7/11, 11/11, e 18/11 da vossa parte através do 16100, com onde foi clara e cronologicamente exposta a situação.
Foi-me proposto a realização de um up grade, que não aceitei, iremos precisar de ajustar o pacote em vigor para o inicio do próximo ano.
Até agora, ainda não foi regularizada a situação, estando á espera de resposta como combinado com o vosso colaborador snr. Telmo, que se disponibilizou a remeter para apreciação da vossa coordenação.
Os melhores cumprimentos,
Faustino Correia