Ao fazer logout e login na App NOS TV, a dificuldade mantem-se?
Ao fazer logout e login na App NOS TV, a dificuldade mantem-se?
Bom dia
Depois os programas de outros dias/horários resolviam saltar para a emissão live de TV.
Neste momento tenho a imagem aos soluços e ao verificar a utilização de internet, ela também soluça.
Apenas dou por este problema na NOS TV e terá começado há umas 2-3 semanas.
Gostaria de saber qual a razão/solução.
Bruno.
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga se a mesma dificuldade acontece quando utiliza outro dispositivo.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Já alguns meses que me encontro com o erro ID133, aparece bastantes vezes atraves da APP TV , atraves do Windows ou até mesmo através de Web.
Isto é chato porque há dias que funciona lindamente outros que está insuportável!
Já fiz login /logout , já mudei a password e já confirmei se tinha os serviços completos na area de cliente.
Problema mantém-se!
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Boa tarde,
Já alguns meses que me encontro com o erro ID133, aparece bastantes vezes atraves da APP TV , atraves do Windows ou até mesmo através de Web.
Isto é chato porque há dias que funciona lindamente outros que está insuportável!
Já fiz login /logout , já mudei a password e já confirmei se tinha os serviços completos na area de cliente.
Problema mantém-se!
É GERAL… nada de novo. É A NOS. NET LENTA. Routers fracos. Serviço mau.
NosTV não permite ver um único programa em diferido até ao fim.
Mesmo aguardando por outro dia, não é possível!!!
Refiro-me a um tablet android.
Passa-se com mais alguém?
SUBSCREVO!
É impossível ver um programa em DIFERIDO na NOS TV (via web)
Tentei CHROME (que uso diariamente) e FIREFOX (como alternativa)
Já limpei cookies, já limpei cache.
A visualização ENCRAVA sistematicamente. ERRO 133 de vez em quando.
E não é de agora… “sempre” aconteceu (uso o NOS TV frequentemente há mais de 1 ano)
É um calvário usar estes serviços da NOS.
Já não basta o ROUTER 4 de vez em quando entrar em parafuso e simplesmente deixar de responder.
Enfim...
Olá
Já respondemos ao seu comentário aqui.
Obrigada
Olá
Movemos o seu comentário para um tópico em que estamos a abordar a mesma situação. Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum NOS e um maior auxílio.
Obrigada
Comentário
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