Skip to main content
Header
Pergunta

Esta aplicação que somos obrigados a utilizar nem sequer funciona direito


Eu estou no estrangeiro e quero saber os dados que tenho! O *#111# ja nao funciona! A aplicação muito menos!

 

Uma vergonha! 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2529 comentários
  • 12 de novembro de 2019

A APP NOS não funciona no estrangeiro??


Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • 93 comentários
  • 12 de novembro de 2019

É *111# depois selecione a opção 2


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Bolt89

Olá @marcolopes e @pedrorlfaria

@Bolt89, continua sem conseguir aceder? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Intechgeek
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 73 comentários
  • 12 de novembro de 2019

Pelo que sei o *#111#  funciona em roaming mas depende da operadora no qual se liga no estrangeiro, já a App NOS deveria funcionar uma vez que não depende do tipo de ligação.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS@Bolt89

Olá@marcolopes e@pedrorlfaria

@Bolt89, continua sem conseguir aceder? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia ana, sim a minha app esta a 2 dias a dizer que esta em processamento de informação 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de novembro de 2019
pedrorlfaria escreveu:

É *111# depois selecione a opção 2

Tentei fazer isso, nada acontece


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de novembro de 2019
marcolopes escreveu:

A APP NOS não funciona no estrangeiro??

Pelo menos a minha como tive de fazer download fora de Portugal nao me esta a funcionar, nao sai do processamento!


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de novembro de 2019

Já experimentaste fazer logout e depois login? Pode ser que atualize a info


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de novembro de 2019
Oscar7 escreveu:

Já experimentaste fazer logout e depois login? Pode ser que atualize a info

Ja funcionou, a segunda tentativa,

Obrigado pela ideia 


Comentário