Nas bilheteiras utilizo o cartão das farmácias para ter desconto nos bilhetes , como faço na App Cinemas nos ? Obrigada
Mas com o cartão NOS tem direito a 2 bilhetes pelo preço de 1, não é melhor que o da farmácia?
Mas com o cartão NOS tem direito a 2 bilhetes pelo preço de 1, não é melhor que o da farmácia?
Só que eu não tenho cartão NOS
Só que eu não tenho cartão NOS
Tem que aderir à NOS
Experimente pelo 16996, acho que dava para tirar com desconto e tinha prioridade na fila para levantar os bilhetes (não tenho a certeza)
A senhora patricia já deve ser cliente NOS. Se tem um serviço com televisão na operadora, a senhora tem de criar uma conta no site nos.pt. Depois da conta criada tem de associar o serviço pacote televisão. Depois de ser efetuado devidamente o registo, na app cinemas NOS entra com o email e password dessa conta. Dentro da APP a senhora pode ver se o cartão está disponivel ao clicar na parte superior no seu perfil (imagem redonda com boneco branco) e tem uma opção com o nome : CARTÃO NOS que pode entrar e verificar que está disponivel.
o 16996 é pago a chamada.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O desconto que refere apenas está disponível nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.