Skip to main content
Header

No passado dia de 23 de Novembro fui com a família ver o filme FROZEN 2 na sala 5 pelas 16h00 no Cascais Shopping.

Numa sala completamente cheia, deparei-me com o som demasiado baixo, tão baixo que ouvia-se mais o ruído das pessoas/ pipocas que as vozes do filme e só quando chegou o intervalo consegui informar a equipa do cinema que depois na segunda parte aumentaram o som para um volume audível e razoável, todavia estragou-se o que poderia ser uma boa sessão de cinema em família. Ficámos bastante desiludidos com a experiência que tivemos, foram 5 bilhetes, mais pipocas e bebidas para ver um filme em dificuldades. Os Cinemas têm que ter esse tipo de cuidado e infelizmente já não é a primeira vez que vejo problemas no som dos vossos Cinemas. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo.ea.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :pensive:

Vamos fazer chegar a sua opinião à área responsável. 


Obrigado @Tiago C. não sabia a quem contactar, e o que mais custa é mesmo pagar e não ter uma boa experiência. 


Comentário