Skip to main content
Header
Byte
November 24, 2019
Respondido

App Cinemas Nos - Desconto Farmácias

• November 24, 2019
  • 6 comentários
  • 5433 visualizações

Nas bilheteiras utilizo o cartão das farmácias para ter desconto nos bilhetes , como faço na App Cinemas nos ? Obrigada 

Melhor resposta por pedrorlfaria

Mas com o cartão NOS tem direito a 2 bilhetes pelo preço de 1, não é melhor que o da farmácia? 

6 Comentários

pedrorlfariaResposta
    Exabyte
    November 24, 2019

Mas com o cartão NOS tem direito a 2 bilhetes pelo preço de 1, não é melhor que o da farmácia? 

Byte
    November 24, 2019

Só que eu não tenho cartão NOS

Exabyte
    November 25, 2019

Só que eu não tenho cartão NOS

Tem que aderir à NOS 😊

Experimente pelo 16996, acho que dava para tirar com desconto e tinha prioridade na fila para levantar os bilhetes (não tenho a certeza) 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 25, 2019

A senhora patricia já deve ser cliente NOS. Se tem um serviço com televisão na operadora, a senhora tem de criar uma conta no site nos.pt. Depois da conta criada tem de associar o serviço pacote televisão. Depois de ser efetuado devidamente o registo, na app cinemas NOS entra com o email e password dessa conta. Dentro da APP a senhora pode ver se o cartão está disponivel ao clicar na parte superior no seu perfil (imagem redonda com boneco branco) e tem uma opção com o nome : CARTÃO NOS que pode entrar e verificar que está disponivel.

o 16996 é pago a chamada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 25, 2019

@Patricia SantoSilva Neste Tópico: "Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?” https://forum.nos.pt/cinemas-nos-53/como-comprar-bilhetes-na-app-cinemas-nos-12114 não refere a possibilidade de haver desconto farmácias  na compra de bilhetes pela app. parece não ser possível obter qualquer desconto para além do proporcionado pelo Cartão NOS.

Tiago C.
    Moderador
    November 25, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Patricia SantoSilva.

O desconto que refere apenas está disponível nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.