Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Na aplicação sigo os passos para associar o serviço de televisão e depois de colocar todos os dados diz me que não tenho qualquer serviço com os dados que coloquei.
Exmos Senhores Venho por este meio informar que a minha aplicação NOS cliente no telemóvel não funciona totalmente bem. Indica os meus dados mas apenas referente ao meu nº de telefone provisório que começa em 93 , mas quanto ao meu nº principal que começa por 91 não aparece na aplicação. Gostaria que me informassem o que devo fazer pois o nº que utilizo é o nº começado por 91 e não o 93- Obrigado Américo Silva
á 2 dias sem serviços
Não estou a conseguir comprar bilhetes com o cartão de credito da Revolut. Existe alguma limitação para comprar com este cartão?
Não consigo instalar a app wtf no telemóvel. Não deixa sequer iniciar sessão. Se não consigo instalar a app, como acedo às vantagens da app wtf?
A NOS responde muitas (demasiadas) vezes que “apenas garantimos o funcionamento da App NOS TV em PC, tablet, smartphone e Xbox”.
Boa noite. Sou cliente NOS 4 com UMA TV e gostava de ver esclarecida a seguinte questão: A APP NOS TV consome dados moveis? É que o meu filho ficou sem plafon ao estar a utilizar a referida APP, inclusive recebeu SMS a informar que esgotou os dados moveis.
Deixei de ver NOS TV no Aipad 2. O que fazer?
Desde a última actualização que deixou de funcionar no IPad, dá sempre erro Id 05 em todos os canais! O meu IPad não suporta o ISO 10! Já removi a app e voltei a instalar, continua na mesma! Qual é a solução?
Boa tarde, o meu nome é Agostinho Leão. Instalei a vossa aplicação no dia de hoje (27 de dezembro) para poder aceitar um dos "presentes" que vocês estão a oferecer. Mas não consigo aceder às ofertas. Sei que tinha vários presentes como a oferta de 3gb de internet, bilhete de cinema , etc. Eu queria a oferta dos 3gb de internet. Será possível fornecerem? O meu número é 9xxxxxxxx Qualquer resposta que me queiram oferecer por favor façam para o meu número ou se for para responder por via email façam para o seguinte : xxxxxxxxxxxxx Obrigada.
Bom dia , tenho dois serviços associados à minha conta de cliente , um satélite do qual não sou o titular mas que faço a gestão do mesmo e outro fibra no qual sou o titular. Acontece que queria aceder ao nos tv pelo de fibra , para assim, ter acesso às gravações e afins . No entanto não sei como alterar . Alguém me pode ajudar por favor ?
Boa tarde, Sou cliente NOS com TV, NET e VOZ e associado à fatura tenho um serviço Móvel, WTF Exclusivo Pós-pago. Reclamei em tempos, pela linha de apoio ao cliente, que não conseguia usar a APP NOS Cinemas, pois o meu cartão NOS, embora ativo, na APP aparece como inativo. Isto já vai há mais de 2 meses e até ao momento aquilo que fizeram foi: eliminaram o meu registo na área de cliente, pois existia supostamente um problema histórico de registos na área de cliente e por esse motivo o sistema não reconhecia o estado do meu cartão. Pois bem, depois de eliminado o registo, já depois de efetuar um novo continuo sem conseguir usar o cartão NOS na APP NOS Cinemas e por incrível que pareça agora deixei de conseguir aceder a APP WTF. Como podem ver, às vezes mais vale não reclamar porque em vez de ficar com um problema, agora tenho dois e não há fim à vista para que seja resolvido. Não me venham pedir para eliminar novamente o registo ou voltar a instalar a APP NOS Cinemas ou outra palhaçad
Viva ! Segui a notícia em que se comprar os bilhetes para o Star Wars : Ascensão de Skywalker pela a App Nos Cinemas , podia resgatar um pacote de pipocas Dark side (escuras) limitará ao stock existente. Neste momento já tenho os bilhetes comprados na App , só não sei como proceder para conseguir levanta-las (caso estejam em stock).
Boa Tarde. Gostaria de saber se alguém me sabe esclarecer porque motivo sendo cliente nos satélite (a nos não tem outro tipo de serviço na zona onde resido), sou duplamente penalizado, pois no serviço nos satelite a box não permite, a exemplo do que sucede nos outros serviços, andar para trás na programação e ver um programa que não tivemos oportunidade de ver. Como se não bastasse este impedimento na box, agora a aplicação nostv também já não permite, porque simplesmente somos cliente satélite. Se as nossas mentalidades até têm um valor superior, porque motivo não temos os mesmos direitos dos outros cliente? Mais estranho ainda quando até à pouco tempo isso era possível... Se alguém me souber elucidar fico agradecido... Cada vez mais desiludido com a nos...
Boas, O meu problema só começou recentemente, desde quarta feira. Até então sempre consegui assistir ao serviço de tv através do meu computador ou da app mobile, tanto no meu telemóvel como no tablet. Desde esse dia, quando inicio a app no Windows 10, diz-me que não tem acesso à internet e pelo browser dá sempre runtime error. Isto só acontece dentro da minha rede local. No meu local de trabalho não tenho absolutamente problema nenhum. Não alterei nenhuma definição a nível de rede nestes últimos dias, verifiquei que a firewall não está a bloquear conexões. E como é óbvio, não é problema da minha conexão pois tudo o resto está online e a funcionar perfeitamente. Alguma idéia do que isto poderá ser? Obrigado.
Desde Setembro sem acesso á Nos Tv. Primeiro deram previsão de resolucao ate 31/10/2019. Agora passado 2 meses a solucao nao é encontrada e têm nova previsão: 31/01/2020. LAMENTAVEL este servico NOS. Parecem uns Amadores e negligentes, porque só com meu contacto me dão noticias!. Acabando FIDELIZAÇÃO têm menos UM!!
Bom dia, Gostaria de saber como posso usufruir do desconto da Caixa Geral de Depósitos/Farmácias de Portugal na compra de bilhetes para o cinema usando a vossa ap. Gostaria ainda de saber qual é o valor do desconto tendo cartão Caixa Geral de Depósitos e tendo o cartão Farmácias de Portugal. Por fim, gostaria de saber qual é o valor que tenho que pagar, comprando 3 bilhetes, usufruindo do desconto do cartão NOS e do cartão Caixa Geral de Depósitos/Farmácias de Portugal. Fico aguardar resposta. Desde já muito obrigado pela disponibilidade. Cumprimentos AM
Alguém me ajuda a configurar o telefone fixo no telemóvel? De referir que sou cliente satélite. Obrigado
Boa tarde. Tenho 2 cartões associados a app. Como elimino um? O que a app seleciona está inativo e não consigo fazer a compra. Obrigada
Boa tarde, Gostaria de ajuda da comunidade para configurar a minha Chromecast, uma vez que estou a ter dificuldades em confugurar a mesma. Migrei recentemente de MEO para NOS, na rede MEO estava a funcionar perfeitamente, agora na NOS não consigo configurar a mesma. Possuo uma Chromecast de primeira geração, e um Power Router da NOS. Estive a ler sobre o assunto e devido ao facto do Power Router emitir em duas frequências 2,4 GHz e 5 GHz, e a Chromecast apenas funcionar na frequência de 2,4 GHz torna a configuração mais difícil, não tendo ainda encontrado solução. Alguém por aqui pode ajudar?
Boa noite, Queria perguntar se o conteúdo kids no Nos Play era o mesmo do que o do mini Nos Play. Pois tenho os dois subscritos e num contacto aquando uma alteração de pacote, no meio da conversa, surgiu a dúvida senão estaria a pagar/subscrever o mesmo tipo de conteúdo. Cumprimentos, Hugo Trincheiras.
Não consigo associar os meus serviços removi e agora não consigo colocar de novo.
Boa tarde. Fiz uma compra de bilhetes através da APP Nos Cinema, e não recebi mensagem com os bilhetes. Passado uns dias liguei para o 16996 para poder esclarecer o assunto e qual o meu espanto quando me dizem que não tinha nenhuma reserva, e ainda por cima tinha saído o valor da minha conta bancária. Para meu espanto, e após várias insistências, consegui que me atendessem e no final do contacto recebi uma mensagem a dizer que tinha um valor de 11,00€ a pagar extra. Será que dá para reclamar o valor? Além de não fazer a reserva através da app, ainda tive o custo de resolver o erro da NOS. O que poderei fazer? Cmps Renato
Tenho um cartao exclusivo 2000 min 2 gb mas nao me aparece os dados de visualzacao de consumos na area de cliente, é possivel ter esses dados na area de cliente?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.