Boa noite,
Fiz o download da app ‘NOS TV’ para a Apple TV, há alguns dias atrás, e tem funcionado corretamente, até hoje.
No dia de hoje sempre que tento entrar dá o erro:
Iniciar Sessão (Para utilizar esta aplicação, tem de efetuar login utilizando os seus dados de autenticação NOS).
Ligue-se à rede Wi-Fi de sua casa.
Caso a situação se mantenha, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique ATV223.
Entretanto já efetuei imensos testes à AppleTV:
- Internet está 100% funcional;
- Apple TV está atualizado no software ‘tvOS 13.4.6’;
- Provedor de TV com login efetuado com os mesmos dados da área de cliente;
- Reinstalei a app inúmeras vezes;
- Fiz reset à Apple TV;
- Reiniciei o router inúmeras vezes;
- Consigo entrar na app ‘NOS TV’ num iPhone/iPad/Mac/Windows na mesma rede, sem qualquer problema;
- Alterei a password da área de Cliente.
NOTAS:
- Não me encontro a usar a internet da minha residência, mas a internet que uso é extremamente fiável (1Gbps/200Mbps).
Gostaria de perceber o motivo de não conseguir entrar na app tal como aconteceu nos dias anteriores?
Entrei em contacto com a linha de apoio 16990, tal como indica a mensagem, mas não me conseguiram dar uma resposta viável. Informaram-me que o defeito se encontrava na internet ou no equipamento.
Não concordo com a resposta, sendo que sempre funcionou e que se encontra a funcionar corretamente em equipamentos na mesma rede.
Gostaria de obter uma resposta para esta situação, sff.
Obrigado