Entre na área de cliente num pc ou através de browser. na app o código nao aparece.
Entre na área de cliente num pc ou através de browser. na app o código nao aparece.
Muito obrigado. Já consegui ativar 👍
@João Pedro Alves Henriques https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx
No entanto deparei me com uma situação. O telefone faz chamadas pra rede fixa, já testei, mas quando me ligam não recebo nada. E dizem que o telefone toca... Alguma sugestão?
@João Pedro Alves Henriques Reinicie o router (desligar da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar) e verifique se recuperou o serviço, verifique se o fio está devidamente ligado na linha 1, desligue e volte a ligar, se mesmo assim não resultar, faça reset ao router
@João Pedro Alves Henriques Reinicie o router (desligar da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar) e verifique se recuperou o serviço, verifique se o fio está devidamente ligado na linha 1, desligue e volte a ligar, se mesmo assim não resultar, faça reset ao router
Problema resolvido. Telefone a receber já chamadas. Muito Obrigado 👍👌
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Pedro Alves Henriques ,
O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma óptima ajuda.
Ficamos contentes que a sua situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado