Boa noite. Adquiri no passado sábado um serviço de net, TV e telefone. Sei que o cartão nos é em formato digital e já me aparece na área cliente o número. No entanto não consigo aceder ao nos telefone. Pede me um código que até hoje não recebi. Na área cliente os 3 serviços estão ativos. Alguma sugestão?
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Entre na área de cliente num pc ou através de browser. na app o código nao aparece.
No entanto deparei me com uma situação. O telefone faz chamadas pra rede fixa, já testei, mas quando me ligam não recebo nada. E dizem que o telefone toca... Alguma sugestão?
@João Pedro Alves Henriques Reinicie o router (desligar da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar) e verifique se recuperou o serviço, verifique se o fio está devidamente ligado na linha 1, desligue e volte a ligar, se mesmo assim não resultar, faça reset ao router
@João Pedro Alves Henriques Reinicie o router (desligar da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar) e verifique se recuperou o serviço, verifique se o fio está devidamente ligado na linha 1, desligue e volte a ligar, se mesmo assim não resultar, faça reset ao router
Problema resolvido. Telefone a receber já chamadas. Muito Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Pedro Alves Henriques,
O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma óptima ajuda.
Ficamos contentes que a sua situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado
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