Skip to main content
Header

Boa noite. Adquiri no passado sábado um serviço de net, TV e telefone. Sei que o cartão nos é em formato digital e já me aparece na área cliente o número. No entanto não consigo aceder ao nos telefone. Pede me um código que até hoje não recebi. Na área cliente os 3 serviços estão ativos. Alguma sugestão? 

 

Entre na área de cliente num pc ou através de browser. na app o código nao aparece.


@João Pedro Alves Henriques https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

 


@João Pedro Alves Henriques https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

 

Muito Obrigado. Já consegui 👍


Entre na área de cliente num pc ou através de browser. na app o código nao aparece.

Muito obrigado. Já consegui ativar 👍


@João Pedro Alves Henriques https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx

 

No entanto deparei me com uma situação. O telefone faz chamadas pra rede fixa, já testei, mas quando me ligam não recebo nada. E dizem que o telefone toca... Alguma sugestão? 


@João Pedro Alves Henriques Reinicie o router (desligar da corrente,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar) e verifique se recuperou o serviço, verifique se o fio está devidamente ligado na linha 1, desligue e volte a ligar, se mesmo assim não resultar, faça reset ao router


@João Pedro Alves Henriques Reinicie o router (desligar da corrente,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar) e verifique se recuperou o serviço, verifique se o fio está devidamente ligado na linha 1, desligue e volte a ligar, se mesmo assim não resultar, faça reset ao router

Problema resolvido. Telefone a receber já chamadas. Muito Obrigado 👍👌


Bem-vindo ao Fórum NOS @João Pedro Alves Henriques:grinning:

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma óptima ajuda. :sunglasses:

Ficamos contentes que a sua situação tenha ficado solucionada. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


Comentário