Header
Pergunta

NOS TV +Hotspot


Tenho uma segunda casa e há cerca de 2 anos comprei um hotspot canguru com carregamentos livres e acedia aos nos tv pelo computador, sempre sem problemas. Há cerca de 1 mês em conversa com a Nos propuseram-me um valor fixo de 15 €, associado ao pacote já existente, com NET ilimitada e começaram os problemas. A Nos tv sempre a parar, má definição e não resolvem o problema. O Hotspot é o mesmo, só mudou o cartão. Já estou cansada de ligar e isto é indecente porque a minha fatura mensal é mais de 100€ e estou a pagar um serviço sem qualidade.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @C12.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a morada onde está a utilizar o serviço. 

Bom dia

Agradeço o contacto. O contrato está em nome de José Paulo Simões Duarte e a morada onde estamos atualmente é urb. Torricentro, Praia de Quiaios, código postal 3080-515.

Verificamos que se ligarmos a nos tv aos meus dados móveis a imagem é perfeita e sem interrupções, pelo que o problema é mesmo com o hotspot. Problema inexistente quando o hotspot funcionava com carregamentos livres.

Obrigada, fico aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C12,

Pedimos que adicionalmente nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário