Skip to main content
Header

Boa noite, ao aceder á APP Nos TV aparece a mensagem de que não tenho os serviços registados e para entrar na área de cliente e o fazer o qual tenho fazer e diz que não existe nenhum serviço para registar.

Sendo que ainda a semana passada consegui aceder bem á APP, não sei qual o problema.

 

Agradecia que resolvessem a situação o mais rápido possivel.

Ligue 16990. 

Se conseguia aceder á app então já tinha um email/password e serviços registados. Houve alguma alteração titular ou assim? Está a utilizar o mesmo email de sempre?


Bem-vinda ao Fórum NOS @diiana.moniiz:slight_smile:

Para a podermos ajudar, sugerimos que experimente registar os serviços novamente, por favor. 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado


Olá boa noite eu gostaria de saber se pago alguma coisa ao aceder e ao utilizar a APP nos TV ?


Após terminar plafon internet móvel posso até ter disponivel 23 GB de trafego disponivel para apps Nos  já não consigo aceder.


Olá boa noite eu gostaria de saber se pago alguma coisa ao aceder e ao utilizar a APP nos TV ?

extra-large-retina.png

Grátis e sem gastar net

A app NOS TV é grátis e se tiver um pacote NOS, tem net móvel incluída 1. Pode fazer download dos seus programas preferidos e ver quando está offline.  https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Olá a todos,

@Rui19lima o @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

@Josmac surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?


Comentário