Bom dia.
Os dispositivos que não suportam os GSM não conseguem abrir esta aplicação. Porquê?
São dispositivos que a NOS tem à venda, i.e. Huawei P40 Pro
Agradeço comentários da NOS.
Bom dia.
Os dispositivos que não suportam os GSM não conseguem abrir esta aplicação. Porquê?
São dispositivos que a NOS tem à venda, i.e. Huawei P40 Pro
Agradeço comentários da NOS.
Olá, tentou pela app Gallery?
A app está instalada, não interessa onde se vai buscar a app, depois não funciona.
Dou ordem para abrir a app ela abre-se e depois fecha-se
Boa tarde
Agradecemos a partilha da sua sugestão. Caso surjam novidades acerca da disponibilização da App NOS na App Gallery comunicaremos aqui, no Fórum NOS, como nos canais habituais.
Contudo, a app NOS TV já se encontra disponível para Download na Huawei App Gallery.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado.
A app está instalada, não interessa onde se vai buscar a app, depois não funciona.
Dou ordem para abrir a app ela abre-se e depois fecha-se
Acho que ao escrever isto fui explicito.
A app está instalada. Abro-a e a app a seguir fecha-se sózinha. Estou a falar num telemovel Huawei P40 Pro que não tem Google Services.
Compreendemos o que nos indica.
Mas os equipamento o Huawei, devem utilizar a AppGallery para descarregar as aplicações que desejam e necessitam. No entanto, de momento, apenas a App NOS TV está disponível na AppGallery.
Muito obrigado
Compreendemos o que nos indica.
Mas os equipamento o Huawei, devem utilizar a AppGallery para descarregar as aplicações que desejam e necessitam. No entanto, de momento, apenas a App NOS TV está disponível na AppGallery.
Muito obrigado
Ok.
E para quando a NOS prevê a app NOS cliente na AppGallery da Huawei?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.