Tenho instalada a última versão da NOS TV 9.17.1 em Samsung 8+ com Android 9. Quando faço streaming da app para o Chromecast, o streaming pára constantemente, mesmo com velocidades de download superiores a 50Mbps. Isto não acontece quando utilizo cabo do telemóvel para a porta hdmi da TV nem quando faço streaming Netflix mesmo em HD, do mesmo telemóvel para o mesmo Chromecast.
Página 1 / 1
Olá, o Chromecast está ligado na mesma rede que o seu telemóvel? (wifi)
Sim, está. Penso que nem funcionaria se assim não fosse.
O Streaming que fala não funciona como o mirroring?
O melhor termo será casting porque envio da app NOS TV para o Chromecast. Quando uso a app no telemóvel, não pára e portanto ao fazer mirroring com cabo hdmi, também não pára.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Obrigado Tiago. Mensagem enviada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.