Boa tarde
Desde há 1 semana que estou com constantes intermitências na APP NOS TV. Não dá qualquer erro e simplesmente deixa de reproduzir som e congela a imagem.
Se me pudessem ajudar agradecia.
Boa tarde
Desde há 1 semana que estou com constantes intermitências na APP NOS TV. Não dá qualquer erro e simplesmente deixa de reproduzir som e congela a imagem.
Se me pudessem ajudar agradecia.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Pedimos que, por favor, experimente aceder à NOS TV através do browser e diga-nos se essa dificuldade também se nota no browser.
Muito obrigado
Bom dia.
Também se nota no browser...chrome.
E tambem no microsoft edge.
Olá
Está ligado à internet por cabo ou através de Wi-Fi?
Wi-fi...mas agora reparei que no browser está muito menos intermitente.
Olá
Sente apenas dificuldades na utilização da App NOS TV?
Na rtp play directo por exemplo não noto problemas...
Olá, mas o senhor está a ver a RTP através da box ou da app NOS TV?
Através da app como tinha referido no inicio do tópico.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.