Skip to main content
Header

Boa tarde

Desde há 1 semana que estou com constantes intermitências na APP NOS TV. Não dá qualquer erro e simplesmente deixa de reproduzir som e congela a imagem. 

Se me pudessem ajudar agradecia.  

@Bruno Morrão no meu Windows isso não acontece, funciona na perfeição. Desinstale e volte a instalar a app pode ser que resolva.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno Morrão:grinning:

 

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.:wink:

Pedimos que, por favor, experimente aceder à NOS TV através do browser e diga-nos se essa dificuldade também se nota no browser. 
Muito obrigado


Bom dia. 

 

Também se nota no browser...chrome.


E tambem no microsoft edge.


Olá @Bruno Morrão,

Está ligado à internet por cabo ou através de Wi-Fi?


Wi-fi...mas agora reparei que no browser está muito menos intermitente.


Olá @Bruno Morrão,

Sente apenas dificuldades na utilização da App NOS TV? 


Na rtp play directo por exemplo não noto problemas...


Olá, mas o senhor está a ver a RTP através da box ou da app NOS TV?


Através da app como tinha referido no inicio do tópico.


Olá @Bruno Morrão,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário