Boa tarde,
Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Maio, mas em Junho dava indicação de código inválido.
Existe alguma restrição no tipo de filme a alugar?
Obrigada
Boa tarde,
Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Maio, mas em Junho dava indicação de código inválido.
Existe alguma restrição no tipo de filme a alugar?
Obrigada
Olá, está inserir qual dos códigos?
Olá
O
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Também recebi os vouchers..... já utilizei 1
mas não sei como recuperar os outros 2!!!
Já viu na tab serviços, na app NOS?
Boa tarde,
Estou a inserir o que corresponde ao mês de Julho. Já aconteceu o mesmo a alguém?
Obrigada pelas ajudas.
Olá
Vamos ajudá-la.
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado
Boa tarde
A indicação é de “código inválido”.
Obrigada
Olá , boa noite, ja alguém por aqui teve problemas com contratos feitos através de telefone?
A questão é que a 14/06 fuz um contrato para os meus pais, com um valor, e agora mandam a factura de “ ofeta” pelo DOBRO do valor que está no contrato, ja fiz reclamação e era suposto terem dado uma resposta até hoje e NADA, queri desistir di contrato se nao mantiverem o valor que esta la escrito.
Se alguém me puder dar umas dicas agrade
Olá , boa noite, ja alguém por aqui teve problemas com contratos feitos através de telefone?
A questão é que a 14/06 fuz um contrato para os meus pais, com um valor, e agora mandam a factura de “ ofeta” pelo DOBRO do valor que está no contrato, ja fiz reclamação e era suposto terem dado uma resposta até hoje e NADA, queri desistir di contrato se nao mantiverem o valor que esta la escrito.
Se alguém me puder dar umas dicas agrade
Aguarde pelo ctt. todas as linhas estao atrasadas.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a demora no nosso contacto.
Para podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado,
Já viu na tab serviços, na app NOS?
Não sei onde é!!
Olá
O
Acedendo à app NOS tem a opção “Serviços”. Assim, pedimos que experimente o acesso e consulte o voucher de julho.
Obrigado
Boa tarde, recebi a mensagem para usufruir da oferta dos vouchers do videoclube durante 3 meses, usei o de junho mas agora não consigo encontrar o voucher para ativar agora em julho. Já fui ao 'serviços' da app, mas não me aparece nada. Podem me ajudar?
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Obrigada
Obrigada
Olá
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Boa tarde
Olá
Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.