Skip to main content
Header
Kilobyte
July 3, 2020
Respondido

Campanha NOS oferta 3 códigos promocionais

Boa tarde,

Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Maio, mas em Junho dava indicação de código inválido. 

Existe alguma restrição no tipo de filme a alugar?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Filipa Louro Se já ativou um código em Maio, esse código era o que deveria ter ativado no mês de Junho. A oferta refere 1 código para ativar em Junho, outro a partir do dia 1 de Julho e o 3º. e último a partir de 1 de Agosto. Agora poderá ativar o que está disponivel para visualizar em Julho.  

22 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
July 3, 2020

Olá, está inserir qual dos códigos?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 3, 2020

@Filipa Louro Se já ativou um código em Maio, esse código era o que deveria ter ativado no mês de Junho. A oferta refere 1 código para ativar em Junho, outro a partir do dia 1 de Julho e o 3º. e último a partir de 1 de Agosto. Agora poderá ativar o que está disponivel para visualizar em Julho.  

Mário P.
Gestor da comunidade
July 3, 2020

Olá @Filipa Louro

​O @oTonyStark e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajudar. 

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 3, 2020

Também recebi os vouchers..... já utilizei 1

mas não sei como recuperar os outros 2!!!

oTonyStark
Kilobyte
July 3, 2020

Já viu na tab serviços, na app NOS?

Kilobyte
July 4, 2020

Boa tarde,

Estou a inserir o que corresponde ao mês de Julho. Já aconteceu o mesmo a alguém?

Obrigada pelas ajudas.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 4, 2020

Olá @Filipa Louro

Vamos ajudá-la.
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 4, 2020

Boa tarde @Mário P. ,

A indicação é de “código inválido”.

Obrigada

Kilobyte
July 5, 2020

Olá , boa noite, ja alguém por aqui teve problemas com contratos feitos através de telefone? 
A questão é que a 14/06 fuz um contrato para os meus pais, com um valor, e agora mandam a factura de “ ofeta” pelo DOBRO do valor que está no contrato, ja fiz reclamação e era suposto terem dado uma resposta até hoje e NADA, queri desistir di contrato se nao mantiverem o valor que esta la escrito.

Se alguém me puder dar umas dicas agrade

Guimas
Super User
Super User
July 5, 2020

Olá , boa noite, ja alguém por aqui teve problemas com contratos feitos através de telefone? 
A questão é que a 14/06 fuz um contrato para os meus pais, com um valor, e agora mandam a factura de “ ofeta” pelo DOBRO do valor que está no contrato, ja fiz reclamação e era suposto terem dado uma resposta até hoje e NADA, queri desistir di contrato se nao mantiverem o valor que esta la escrito.

Se alguém me puder dar umas dicas agrade

Aguarde pelo ctt. todas as linhas estao atrasadas.