Skip to main content
Header
Megabyte
July 1, 2020
Respondido

NOS TV consome plafond geral

Boa tarde, sou cliente da nos já faz alguns anos, e estou muito desiludido com o serviço da Nos TV e mais ainda com o apoio ao cliente, quando utilizo o serviço da Nos TV consome os dados móveis e não os dados da aplicação, pois já ando nisto a mais de 2 meses e nada fazem, empurram uns para os outros, mandão ir a loja, na loja dizem que tem que ser no apoio ao cliente, depois que vão ligar do apoio tecnico  e nada, já estou farto desta palhaçada, pois talvez o melhor será mesmo mudar de operadora, ja que não tem técnicos a altura para resolver os problemas.

Melhor resposta por C24XXXX201

@José 71 , já verificou no seu equipamento a configuração da APN?

Se APN não estiver correctamente configurada pode resultar em dificuldade como a que descreve: operador não reconhece o tráfego como tendo origem em Apps NOS.

14 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2020

@José 71 Boa tarde, para que a moderação do Fórum  ajude a resolver a situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF a um dos moderadores e aguardar ser contactado.

Megabyte
    July 1, 2020

Boa não estou a conseguir mandar por privado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2020

Boa não estou a conseguir mandar por privado

Clique na foto de um moderador @Tiago C., @Ana P.  ou @Mário P. e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 1, 2020

@José 71 Conseguiu ?

Megabyte
    July 1, 2020

@José 71 Conseguiu ?

Sim obrigado 

Tiago C.
    Moderador
    July 2, 2020

Olá @José 71,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 10, 2020

Aqui fica o resultado dos consumos de 15 minutos de Nos Tv

oTonyStark
    Kilobyte
    July 10, 2020

Olá, tinha os outros consumos a 0 antes de aceder à app?

Megabyte
    July 10, 2020

Já tinha gastos 254 Meg, e mais ou menos 15 minutos na aplicação da nos TV fiquei com 304 Meg, gastos e nos 23 gigas da aplicação ficou a na mesma

C24XXXX201Resposta
    July 10, 2020

@José 71 , já verificou no seu equipamento a configuração da APN?

Se APN não estiver correctamente configurada pode resultar em dificuldade como a que descreve: operador não reconhece o tráfego como tendo origem em Apps NOS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)