Boa tarde, sou cliente da nos já faz alguns anos, e estou muito desiludido com o serviço da Nos TV e mais ainda com o apoio ao cliente, quando utilizo o serviço da Nos TV consome os dados móveis e não os dados da aplicação, pois já ando nisto a mais de 2 meses e nada fazem, empurram uns para os outros, mandão ir a loja, na loja dizem que tem que ser no apoio ao cliente, depois que vão ligar do apoio tecnico e nada, já estou farto desta palhaçada, pois talvez o melhor será mesmo mudar de operadora, ja que não tem técnicos a altura para resolver os problemas.
Boa não estou a conseguir mandar por privado
Boa não estou a conseguir mandar por privado
Clique na foto de um moderador
Sim obrigado
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Aqui fica o resultado dos consumos de 15 minutos de Nos Tv
Olá, tinha os outros consumos a 0 antes de aceder à app?
Já tinha gastos 254 Meg, e mais ou menos 15 minutos na aplicação da nos TV fiquei com 304 Meg, gastos e nos 23 gigas da aplicação ficou a na mesma
Se APN não estiver correctamente configurada pode resultar em dificuldade como a que descreve: operador não reconhece o tráfego como tendo origem em Apps NOS.
Olá
O
Para podermos ajudar, sugerimos que garanta a correcta configuração da APN. Basta aceder à opção “internet no telemóvel”, disponível no seu equipamento. De seguida, por favor, crie uma nova APN com as características abaixo:
- Nome: NOS NET
- APN: umts
- Proxy: não definido
- Porta: não definido
- Nome de utilizador: não definido
- Palavra passe: não definido
- Servidor: Não definido
- MMSC: não definido
- Proxy de MMS: não definido
- Porta MMS: não definido
- MCC: 268
- MNC: 03
- Tipo de autenticação: não definido
- Tipo APN: default,supl
(Cada marca e modelo tem a sua forma de chegar a opção de APN.)
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boas, já confirmei o APN esta todo certo,
Boas estive a ver e na opção de rede APN não estava correto, em princípio está tudo ok muito obrigado, qualquer coisa entro em contacto
Olá
Muito obrigado pelo seu feedback.
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.