Recebi na passada a 5feira uma SMS da NOS em como tinha um presente para solicitar até dia 30 de Junho na app. Logo no mesmo dia fui á mesma e escolhi o aluguer gratuito de 3 filmes em 3 meses. Foram dados códigos promocionais na app. Ao voltar nao sei onde estão os códigos. Não recebi nem por SMS nem por email. Podem ajudar-me e indicar onde posso conferir os códigos. Grata desde já.
Página 1 / 1
Ao escolher a opção 3 filmes, aparece logo a frente. isto está na app na mesma
Ahhh ok... No separador, serviços e na parte superior "ofertas que serão música para os seus ouvidos" (que aliás foi onde os obtive ) mas não estava a conseguir! Já está. Muitíssimo obrigada! Tudo de bom
Olá @Cátia Adriana Rodrigues Prieto e @Guimas,
@Cátia Adriana Rodrigues Prieto, o @Guimas deu uma grande ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite! No meu caso foi gerado um código no dia 24 de Maio de 2020, o qual utilizei no mesmo dia. Acontece que agora, ao tentar gerar o código do mês seguinte, ou seja o de Junho, a APP da NOS, indica que só é possível gerar novo código a partir de 1 de Julho! Então não eram três meses seguidos? Se continuar assim, andarei todos os meses a procurar códigos que não surgem jamais!
@José Bolas Boa noite. São 3 seguidos mas acontece que em Maio já utilizou o que era referente a Junho. Agora só a partir de 1 de Julho poderá usar o 2º. e finalmente em Agosto o 3º.
Boa tarde! Obrigado pela atenção! Fiquei esclarecido!
Bem-vindo ao Fórum NOS @José Bolas,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Ficamos contentes em saber que conseguiu encontrar a resposta no Fórum NOS. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado
Onde é que eu consigo ver os códigos dos meses Julho e Agosto, uma vez que a mensagem informava que só conseguia o código a partir de 1 de Julho.
Obrigado
Onde é que eu consigo ver os códigos dos meses Julho e Agosto, uma vez que a mensagem informava que só conseguia o código a partir de 1 de Julho.
Obrigado
Veja a 1º e 2º mensagem
@Carla Pais Após ter utilizado o 1º. código relativo ao mês de Junho, na app NOS ficou disponivel o 2º. código no dia 1 de Julho. No próximo dia 1 de Agosto ficará disponível o 3º. e último código. Os códigos podem ser visualizados na aplicação app NOS na opção Serviços.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Pais ,
O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se resolveu. Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.