Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Recentemente comecei a pagar os sms enviados, isto sendo que o meu tarifário (T), diz que tenho sms ilimitados para todas as redes! Não sei o que se passa
Bom dia, instalei a App NOS TV, acedendo com os dados de cliente, ao entrar na mesma, tenho a informação normal, gostaria de saber como ver TV através do telemóvel? Obrigado
Já faz 2 ou 3 semanas que não consigo ver nada na aplicação, sempre com id11. Já desinstalei, já reiniciei, mas nada resolve o assunto. Começo a ficar saturada deste assunto
Boa tarde, após pesquisa na internet é mencionado em vários sites que o novo filme de 007, devido ao virus COVID-19, deverá ser adiado para novembro, gostaria de saber se em Portugal acontecerá o mesmo.
Bom dia, na semana passada fiz a compra de 3 bilhetes (pack familia) + caixa pipocas. Após pagamento paypal ficou em carteira os artigos comprados, mas, ontem ao passar na aplicação verifico que só está em carteira a caixa de pipocas. A sala de exibição já não é a mesma. Podem-me dizer se é normal? Agradeço a vossa atenção.
Segunda vez consecutiva que a APP da NOS TV me dá o seguinte erro: Parece ter ocorrido um problema na visualização. Por favor tente novamente. ID: 136 Qual é a solução?
Bom dia, já faz algumas semanas que não consigo aceder à nos.tv no meu PC. Aparece o erro ID135. Já limpei cookies , histórico, browsers diferentes (firefox e chrome) mas o erro mantém-se. será que me poderiam ajudar? Cumprimentos José Marques
Boa tarde, Até ontem estavam disponíveis no NosPlay, várias temporadas da série Scandal, da 1a à 7a temporada. Esta série estava no separador dos mais vistos, pelo que fiquei surpreendida quando toda a série deixou de estar disponível. Uma vez que estava no “separador” dos mais vistos, porque foi removida? Não deviam ter colocado a série no separador “último mês para ver”? Vão voltar a colocar a série disponível? obrigada,
Boa noite após esta última actualização a app na net móvel apenas mostra o saldo stand mas eu tenho desde o início deste pacote mais 6 GB de oferta enquanto não alterasse nada, ou seja 13gb ao todo.
boa tarde, não consigo ver canais na nostv com o browser chrome, indica sempre o erro ID136 cumprimentos
Fiz 2 compras há uma hora atrás para a sessão de agora e não recebi nenhum voucher para a dita oferta das pipocas!
bom dia dá-me erro ID 133 só no AXN na terça feira para todos os programas tanto no pc (nostv.pt)como na aplicação NOS tanto em WIFI como dados. deu ontem e continua a dar hoje. já mudei password.
Boa tarde, eu tenho um tablet lenovo yoga smart tab YT-X705F e quando vejo os canais em ecram inteiro, falta-me a opção de preencher o ecram, ou seja, o modo tela cheia não fica totalmente preenchido. Sei que no meu telemóvel tem essa opção para colocar em ecram total e no windows também, agora no tablet não existe essa opção. Outra situação que me acontece é quando escolho um canal para ver, o ecram do lado direito onde aparece a imagem, fica pequeno, enquanto no windows a proporção é norma
Boa tarde, sou cliente há mais de uma década mas é a primeira vez que venho aqui. Celebrei recentemente via telefone uma alteração ao contrato anterior, foi-me dito nesse telefonema o que estaria em causa nessa alteração e que teria de a confirmar respondendo a um e-mail com toda a documentação que entretanto recebi. A documentação recebida não é detalhada, por exemplo, nos serviços premium de TV não se percebe o que está incluido nem por quanto tempo. Assim a minha pergunta é simples, onde consulto em DETALHE o que contratei para poder confirmar a alteração ao contrato. Mais uma nota, “Informação de conta”, “ Documentos”, “Comprovativo de venda”, “Comprovativo de compra”, etc… são tudo coisas que não existem na área de cliente no site. Obrigado
Bom dia...gostava de saber porquê que o serviço app NOS não está a fornecer a informação sobre os dados de Internet movel, quanto ainda tenho para gastar. Recebi uma sms com a informação de que estava no limite de dados e vou ver e ainda falta muito para gastar. Não percebo.
Boa noite, alguém sabe me dizer o que se passa ou o que devo fazer; já há alguns dias que me aparece esta mensagem quando estou a ver tv no meu pc. Eu clico em voltar e a tela de erro desaparece, isto acontece algumas vezes, até que a mensagem acaba por desaparecer. ERRO Não foi possível concluir ao seu pedido. Por favor tente mais tarde. Se o problema persistir ligue 16990. Se está no estrangeiro ligue…… voltar Obrigado
Deveriam colocar a opção de adicionar mais cartões para poder fazer numa unica compra varios bilhetes com descontos que cada elemento do meu grupo tem. Esta opção é possível de ser realizada nos balcões dos cinema mas nao na app o que me tira a vantagem de ter a app quando tenho de ir mais cedo para os cinemas para usufruir destas opções e apanhar bons lugares. Obrigado
Boa noite. Já não existe a série os Tudors na Nos Play?
Boa noite ao aceder a app nos tv com um iPhone da me sempre erro Id135. ja tentei noutro telefone e funciona bem Podem ajudar? obrigado
Quando terão a série de como defender um assassino disponível na App??
Boa tarde, De há uns tempos a esta parte, sempre que faço downloads de conteúdos do NOS Play para posterior visualização offline, embora o mesmo seja feito com sucesso, depois não aparece a possibilidade de ver offline, tal como a fotografia permite perceber. A aplicação está instalada em IOS, mas sempre funcionou corretamente até agora. Quando online o funcionamento continua correto. Obrigada
Boa tarde, Aderi à NOS, no entanto como tenho menos de 25 anos, tenho o tarifário da WTF para menores de 25 anos que está incluído no meu pacote da NOS. No entanto, quero aceder aos minutos e SMS disponíveis, mas não me aparece nem na app da NOS, nem na app da WTF. Como posso ter acesso aos min/SMS que tenho disponíveis?
Boa tarde , No login na app tv no iPad, o teclado deixou de aparecer, logo não consigo inserir o username nem a password. No telemóvel não acontece. alguém pode ajudar? Obrigada
Em quantos ecras em simultaneo posso ver nosplay?
Boa tarde! Tenho a SPORTTV subscrita, por que não consigo eu ter acesso ao canal na app NOSTV? Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.