Skip to main content
Header

APPs

Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões

3028 Tópicos
[Terminado] Junho é o mês da Criança na NOS
No dia 1 de junho comemoramos o dia da Criança, mas este ano, na NOS, as celebrações aos mais pequenos vão prologar-se (com muitas ofertas 🆒) até dia 30 de junho. Vai ser um mês cheio de animação. :$ Sabemos que estão ansiosos por saber as novidades para este mês que agora começa. 😉 Vamos a isso. Festival Panda 2018 À semelhança de anos anteriores, os clientes com Cartão NOS vão poder usufruir da oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1, ou 4 pelo preço de 2, para levarem os mais pequenos ao Festival Panda. :D Com o Cartão NOS, pode comprar bilhetes para um dos seguintes espetáculos: Vila Nova de Gaia (Estádio Municipal Parque da Cidade – Lavandeiras) – 30 de junho (sessão da manhã) Oeiras (Parque dos Poetas) - 7 de julho (sessão da manhã) Oeiras (Parque dos Poetas) - 8 de julho (sessão da tarde) E onde posso comprar os bilhetes? Veja em baixo as lojas NOS aderentes: Para o espetáculo de Vila Nova de Gaia: Arrábida Shopping Para os espetáculos de Oeiras: Colombo ou Oeiras Parque Esta oferta é limitada ao stock existente. Videoclube da NOS Durante este mês há dezenas de promoções em filmes infantis da DreamWorks para celebrarmos este mês da criança na NOS. 😃 Até 8 de junho veja os melhores filmes de animação com descontos até 50%. The Boss Baby, Capitão Cuecas, O Panda do Kung Fu 3 e a saga Madagáscar são alguns filmes que estão com desconto no aluguer ou na compra. Área especial Nick Jr. no site da NOS Para os maiores (embora pequenos) fãs da Patrulha Pata, a NOS em parceria com o canal Nick Jr., lança, em exclusivo, uma área especial no site da NOS, com atividades dedicadas aos super-heróis da Baía da Aventura. Nesta área pode encontrar jogos, materiais de pintura e desenho, além de ficar a conhecer todas as novidades de programação e curiosidades sobre as personagens principais deste canal exclusivo da NOS. 😉 Siga todas as atualizações aqui. Junho está cheio de animação para os mais novos. 😃 Saiba tudo sobre as ofertas do mês da criança aqui . Mas as surpresas ainda não acabaram… Não perca, também, descontos exclusivos em smartphones e oferta de acessórios, durante o mês de junho. Saiba tudo na nossa loja online. 😉
Problema com a aplicacao nos tv
Ola , desde ontem que sou cliente nos4 UMA TV mas tou com um problema . Vou tentar esplicar bem o meu problema mas é capaz de ficar um pouco confuso. Sou cliente IRIS na madeira com os canais premium subscritos ( sportv + btv + tvcines ) , mas neste momento estou em lisboa a estudar e uso a aplicacao NOS TV para ver os canais de desporto , uso uma box android visto que no telemovel nao me da nenhum dos canais premium , mesmo com a box ou na aplicacao no PC so consigo obter os canais de desporto , da me um erro a dizer que tenho de estar na rede NOS para ver os tvcines ( isto na APP NOS TV ) . Ontem estava a ver as APPS e encontrei uma APP que se chama NOS IRIS , nessa APP usando o login da iris ( madeira ) consigo ver os tvcines e todos os outros canais que estou subscrito com a opçao ( ver na tv ) , infelizmente hoje quando recebi a box UMA tv reparei que nao conseguia mandar para esta box da sempre erro ( ID 04 ) nas box iris funciona a 100% . O que eu queria saber era se estou a fazer alguma coisa errada ou se tenho que fazer upgrade para UMA TV na madeira para poder visualizar os canais TVCINE aqui em lisboa na app NOS TV , porque na APP NOS IRIS ( atraves do " ver na tv " ) funcionar 100% nas boxes IRIS. O que eu queria mesmo era que desse na box UMA e que desse todos os canais susbcritos e nao so a sportv e a btv. Ora isto resumindo é mais ou menos isto. Tenho 3 boxes , 2 iris e a outra UMA APP NOS TV > Funciona na box android , sportv +btv , tvcines nao funciona da erro que nao me encontro na rede. APP NOS IRIS > Funciona tudo a 100% atraves da opçao ver na tv sem ser em directo ( mas apenas nas boxes IRIS ) Isto usando a conta que eu tenho da madeira que esta todos os canais premium. Agora usando a conta que tenho aqui em lisboa na aplicacao nos tv funciona todos os canais base a opçao ver na TV. Mas como é obvio aqui nao tenho os canais premium subscritos. Estou a procura de uma soluçao , perfeito seria poder ver tudo na aplicacao NOS TV ( uso o pc ou a android box ) e ter a opçao para ver na TV em todas as boxes e nao so nas iris.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais