Skip to main content
Header

Boa tarde,

À semelhança do serviço MEO GO, que já tem os canais em 1080p Full HD, gostaria de saber se está previsto também na NOS a melhoria da qualidade de imagem dos canais HD no serviço NOSTV do atual 720p para 1080p?

Na minha opinião, o serviço da NOS através da App NOSTV é muito superior ao de qualquer outro operador e destaca-se por ser praticamente uma box online em qualquer lugar. A melhoria da qualidade de imagem (e, eventualmente de som) seria uma adição fantástica!

Obrigado, desde já e parabéns à NOS pelo ótimo trabalho que tem feito nesta App.

Olá, é uma boa sugestão. Mas será que isso também não poderá influenciar de acordo com os equipamentos que os clientes, maioritariamente, dispõem?

Eu tenho um surface pro 4 com ecrã 2736x1824, portanto superior a 1080p, e a qualidade é de 720p. Tenho tb um galaxy s8 com ecrã 1440p e nota se bem a diferença entre os canais no meo go e na NOSTV.

É mesmo o facto de a NOS não emitir os canais em 1080p na NOSTV e não dos equipamentos. 

Se selecionar a opção “Alta” na qualidade, não nota diferenças?

Eu seleciono sempre alta qualidade, mas vê-se que é 720p. Eu apenas estava a perguntar se existem planos/fazer uma sugestão para canais 1080p, como no MEO GO.

Acredito que eventualmente acontecerá, pelo menos em alguns canais, serão emitidos em 4k. Não deve estar assim tão distante essa possibilidade

4K??? Nem na box há canais normais em 4K, isso em Portugal só daqui a uns 10 anos…

Só para adotarem o 16:9, já nem digo o HD, demorou mais de uma década…..

É isso e o upload na NOS. Fica a ver navios...

Comentário