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Pergunta

Nos TV


A app da Nos TV não está a funcionar em nenhum lugar: nem iOS nem Android nem portátil. O que se passa? Coloco em anexo o que vejo no telemóvel, mas nos outros a situação é a mesma. 

 

20 Comentários

  • September 8, 2020

Mesmo pela web, https://nostv.pt, TODOS os canais mostram “Este canal não se encontra disponível para visualização nesta aplicação”, nem se consegue ver episódios atrás ou conteúdos já gravados. Cheira a problema sério do lado da NOS, nos dias 7 renovam-se os contratos e hoje fizeram burrice da grossa algures...


  • Kilobyte
  • September 8, 2020

Boa tarde,

Estou na mesma situação.

Só disponibiliza a opção de ver na box.


ricardojcm
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  • Zettabyte
  • September 8, 2020

o estagiário enganou-se no botão


  • Kilobyte
  • September 8, 2020

No Android limpei a cache e voltou a funcionar.

 


  • Kilobyte
  • September 8, 2020

Eu limpei a cache e não resolveu.


ricardojcm
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  • Zettabyte
  • September 8, 2020

Já esta a funcionar ok :)

 


  • September 8, 2020

Já está a funcionar, mas o problema foi mesmo geral e do lado da NOS, se a NOS estiver a ler isto, aconselho a colocarem a informação no website ou até mesmo no vosso facebook, assim os clientes sabem que já é do vosso conhecimento e é apenas uma questão de aguardar que se resolva.


Ana P.
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  • Moderador
  • September 9, 2020

Olá a todos, 

Lamentamos imenso o transtorno causado. :sweat:
Ocorreu um constrangimento geral com a aplicação, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada


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  • Megabyte
  • September 18, 2020

A aplicação nos TV não tem as gravações da box.

Já liguei duas vezes. Na última prometeram ligar de volta. Até hoje!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 18, 2020

Olá @fbc
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a box que tem instalada, por favor. 

Obrigado


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  • Megabyte
  • September 18, 2020

UMA na sala e iris na cozinha


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 18, 2020

Agradecemos o seu feedback, @fbc.

Sugerimos que selecione o seu avatar e, que se encontra no lado direito superior, escolha a opção “Box”, por favor. Após fazê-lo, escolhas a box UMA. 

Experimente e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


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  • Megabyte
  • September 18, 2020

Só aparece uma box associada...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2020

Olá @fbc
Consegue confirmar qual a box é que aparece na app? Consegue verificar, confirmando o número que aparece na app com a informação que está na box. 
Obrigado


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  • Megabyte
  • September 19, 2020

Consegui resolver desassociando todos os pacotes da minha conta. Limpei a cache da app e já está!

Mas há programas gravados em que aparece o erro NTV133...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2020

Olá @fbc
Esses conteúdos, através da box, consegue vê-los? 
Obrigado


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  • Megabyte
  • September 20, 2020

Na box consigo ver.

No tablet não...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2020

Olá @fbc
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Porquê não consigo ver a nós Tv no meu tablete 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @salete simoes

Para a podermos ajudar e compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em utilizar a nossa app, por favor. 
Obrigado