Pergunta

NOS Play - Erro no IOS


Boa tarde, a app NOS Play não permite a visualização de conteúdos após o seu download, sem internet.

O problema persiste no IOS mesmo após limpeza de cache e reinstalação da app. O mesmo não acontece nos dispositivos Android, nos quais funciona normalmente.

Peço desde já um esclarecimento sobre o problema e uma possível resolução.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MiguelPinto2017

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

 

Sim a situação mantém se desde que aderi ao serviço à 6 meses

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MiguelPinto2017

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário