Skip to main content

A nos Apple hoje enviou me 4 ofertas disponíveis onde uma delas tem erro ..Ao activar a oferta bilhete duplo cinema leva me para activar 90 dias de stinggray premium onde tinha que existir um activar bilhete duplo e so comigo ou tem mais gente nesta situação e claro queria isto resolvido por favor 

Se ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS  O Operador toma nota da sua reclamação e remete para o departamento competente, se for caso disso remete-lhe uma nova oferta em substituição da errada. Ou peça aos moderadores do @Fórum  que tratem dessa questão enviando-lhes por P/M o seu numero de cliente NOS. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Teodoro

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Houve, de facto, um lapso na notificação. No entanto, esta situação ficou corrigida. Assim, sugerimos que,  por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciar. 

Obrigado


Comentário