Header
Respondido

consumo trafego nas gravações nos tv


Boa tarde. Tenho a app nos tv no telemovel vou as minhas gravações para as ver. Ao vê las na app consumo tráfego de dados?

icon

Melhor resposta por oTonyStark 4 April 2020, 23:49

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, tem um plafond destinado para o NOS TV, não consome dos dados móveis normais.

Boa tarde,

Desde que fiz alteração para este tarifário dei- me conta que os dados das aplicações da Nos estão a sair dos dados, tendo ficado sem dados na semana passada.

Como tenho estado em casa e utilizava o Wifi e anteriormente também andava com um hotspot não reparei no consumo exagerado de dados.

Tendo chegado ontem de férias e não conseguia dormir estive a ver nos tv tendo os dados saído dos dados moveis e não dos dados das Apps Nos.

Neste sentido, e atendendo que ao contrário dos meses anteriores em que somente utilizava nas redes sociais e YouTube venho pelo presente solicitar o reembolso dos valores da internet extra que me foi descontada, pois os dados estão a sair dos dados móveis. 

Além disso, aconteceu uma outra situação, eu não sai de Portugal e todos os dados estão a ser também descontados dos dados roaming .

 

Grata pela atenção.

Atentamente, Sandra Brás 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nita76

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

A sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Comentário