Header
Pergunta

Canais 1080p na NOSTV


Reputação 4
Crachá
  • Terabyte
  • 49 comentários

Boa tarde,

 

À semelhança do serviço MEO GO, que já tem os canais em 1080p Full HD, gostaria de saber se está previsto também na NOS a melhoria da qualidade de imagem dos canais HD no serviço NOSTV do atual 720p para 1080p?

Na minha opinião, o serviço da NOS através da App NOSTV é muito superior ao de qualquer outro operador e destaca-se por ser praticamente uma box online em qualquer lugar. A melhoria da qualidade de imagem (e, eventualmente de som) seria uma adição fantástica!

Obrigado, desde já e parabéns à NOS pelo ótimo trabalho que tem feito nesta App.


6 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, é uma boa sugestão. Mas será que isso também não poderá influenciar de acordo com os equipamentos que os clientes, maioritariamente, dispõem?

Reputação 4
Crachá

Eu tenho um surface pro 4 com ecrã 2736x1824, portanto superior a 1080p, e a qualidade é de 720p. Tenho tb um galaxy s8 com ecrã 1440p e nota se bem a diferença entre os canais no meo go e na NOSTV.

É mesmo o facto de a NOS não emitir os canais em 1080p na NOSTV e não dos equipamentos. 

Reputação 6
Crachá

Se selecionar a opção “Alta” na qualidade, não nota diferenças?

Reputação 4
Crachá

Eu seleciono sempre alta qualidade, mas vê-se que é 720p. Eu apenas estava a perguntar se existem planos/fazer uma sugestão para canais 1080p, como no MEO GO.

Reputação 6
Crachá

Acredito que eventualmente acontecerá, pelo menos em alguns canais, serão emitidos em 4k. Não deve estar assim tão distante essa possibilidade

 

Reputação 4
Crachá

4K??? Nem na box há canais normais em 4K, isso em Portugal só daqui a uns 10 anos…

Só para adotarem o 16:9, já nem digo o HD, demorou mais de uma década…..

É isso e o upload na NOS. Fica a ver navios...

Comentário