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Bom dia, 

Instalei e utilizei pela primeira vez a app cinemas NOS no dia de ontem.

Paguei os bilhetes com cartão de crédito. Tudo correu bem, gostei da app e ainda me ofereceram umas pipocas pequenas pela primeira utilização.

Mas agora fui verificar os movimentos do cartão e tenho lá os 7€ dos bilhetes e também 1€ que não faço ideia do que é. 

 

Agradeço que me esclareçam este movimento. 

Cumprimentos

Bom dia, 

Instalei e utilizei pela primeira vez a app cinemas NOS no dia de ontem.

Paguei os bilhetes com cartão de crédito. Tudo correu bem, gostei da app e ainda me ofereceram umas pipocas pequenas pela primeira utilização.

Mas agora fui verificar os movimentos do cartão e tenho lá os 7€ dos bilhetes e também 1€ que não faço ideia do que é. 

 

Agradeço que me esclareçam este movimento. 

Cumprimentos

Bom dia, veja a explicação do moderador num caso identico.

 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tixa.

 

O @JOSE RODRIGUES já respondeu à sua pergunta. :grinning:

 

Ajude outros utilizadores, marcando-a como “Melhor resposta”. 


Obrigada pela ajuda. 

Isto vai acontecer cada vez que comprar bilhetes na app ou só na primeira vez para verificar o cartão? 

 

Cumprimentos.


Olá @Tixa,

 

Sim, a situação vai se repetir sempre que fizer uma compra com o Cartão de Crédito. 


Mas voltam a repor o valor?


Mas voltam a repor o valor?

É uma cativação, não um pagamento.


Olá @Péu e @Jose Rodrigues

@Péu, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Já passaram quase 2 semanas e ainda está cativo o valor de 1€…

Podem analisar por favor?


@Péu Bom dia, nesse caso proceda em conformidade com a resposta dada pela moderação a outro cliente sobre o mesmo assunto. 

 


 


@Péu Boa tarde, não entrando na divergência, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum para que a mesma resolva a situação e lhe diga qual é a entidade que anula a cativação e lhe devolve o valor cativo, Sendo para o cliente indiferente se é um ou o outro, o que é preciso é que o valor seja devolvido e dê entrada na conta de onde saiu. 


Olá @Péu
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, se já recebeu o valor de pré-autorização. 
Obrigado


Olá boa tarde,

Acabei de confirmar e já foi regularizado.

Mas demorou não 7 mas cerca de 14 dias.

Obrigada.

 


Olá @Péu
Pedimos desculpa pela demora na restituição do valor.

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


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