Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Boa noite, ao entrar na app na minha conta não tenho nenhum serviço adicionado. Apenas aparece a minha morada mas sem serviços. Já não estou fidelizado, pois as ofertas que me propuseram na app não me agradaram e penso que me têem tentado ligar por parte da NÓS, mas não me tem sido oportuno atender no momento em que recebo a chamada, será por isso? Obrigado
Boas ‼️ Ficaram de enviar 2 vouchers de cinema ainda não recebi email. Isto foi uma oferta, mas a ofeta não chegou. Como posso saber em que ponto da situação ficou os 2 vouchers?
Ao consultar as opções de compra para o mesmo filme (Velocidade Furiosa), no site não aparece a opção Atmos.Em vários cinemas que pesquisei, só tem a opção 2D. É suposto que no site tenha apenas essa opção? Quem não tem acesso a APP dos cinemas, só pode comprar 2D? Agradeço desde já o esclarecimento.
Boa noite,Troquei o meu telemóvel e não consigo ver programas gravados na APP NOSTV, apenas consigo ver em direto. Aparece erro ckm ID 133.Como posso resolver?
Bom dia. Preciso do contato de -mail da OUVIDORIA da NOS. Tenho uma situação que está a me incomodar em relação a cobrança indevida e cancelamento do contrato.
Boa tarde, estava a pensar em aderir ao Kanguru XL, só que a minha questão é se esse cartão SIM pode ser usado num telemóvel e fazer que esse telemóvel partilhe dados a outros dispositivos, ou se apenas funciona no telemóvel onde inserir o cartão SIM?
Olá não existe opção no my nos para vincular o serviço de internet fixa apenas, não consigo gerir a minha rede.Tentei seguir uma sugestão que vi em outro topico de utilizar o serviço de tv fixa porem no fim o processo diz não encontrar meu serviço.Como devo prosseguir? Obrigado.
Olá, não consigo aceder ao cartão NOS, a aplicação diz que está a preparar o cartão, contudo esta situação mantém-se há vários meses e não está resolvida.Obrigada.
Como é que faço o que é indicado na notificação da imagem em anexo? Ao clicar na notificação só sou encaminhado para o login na aplicação, e na aplicação não vejo forma de fazer o que é indicado
Recentemente partilharam comigo o cartão NOS (faço parte do plano familiar), e queria usar para usufruir dos bilhetes 2-1 do cinema NOS. Mas quando vou a APP para tentar aceder ao cartão diz que não tenho e manda-me para a página de aderir a um plano. Isto é uma questão de poucos minutos. Devo esperar ou devia ser instantâneo?
Quando tento criar o código da promoção de cinema 2 por 1, na minha app WTF, aparece uma mensagem de erro:MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?
Boa noite, fui obrigada a fazer novo reagendamento da visita tecnica para reativação do serviço, por um engano de morada( do qual não tive culpa). E agora querem agendar para daqui a dois meses, o que é inadmissível! Como uma pessoa fica dois meses sem um serviço, e ainda a pagar. Como posso resolver?
Como terminar sessão a todos os utilizadores da aplicação NOS TV?Já mudei email e password, inclusive meti o login em dois passos com a atribuição do meu contacto telefónico para meter depois um código para ter acesso, e continuam a conseguir entrar
Algurm tem tido problemas na apps Nos para Android. Quando tento abrir da erro 404.
Boas, Quando uso a App Nos no telemóvel ela não faz a rotação para um dos lados, isto é, só permite ver com o telemóvel numa posição, infelizmente no meu caso os botões do volume ficam para baixo. É mesmo assim? Se sim, sugiro que seja revisto numa nova atualização. Noutros operadores isso não acontece.(Não, não tenho a rotação de ecrã bloqueada)Cumprimentos,André Pacheco
Boa tarde, gostaria de saber porque é que sistemáticamente a utilização da Nos TV cobra o saldo de dados do serviço contratado para os cartões de telemóvel que tenho no meu serviço. Grato pela atenção e pelo tempo dispensado, Cps,
Comecou me a aparecer este texto no ecra e nao me consigo conectar a nos tv, sendo que diz que nao esta disponivel para clientes satelite, mas eu ja tenho fibra por isso nao estou a perceber o erro. Em anexo envio uma foto
Boa tarde, adquiri há cerca de 3 horas bilhetes para o cinema nos almada, mas ainda n recebi o mail com os bilhetes.Efetuei a compra no site e atraves de mbway, tenho a confirmacao sms e mbway.Como posso proceder, já tentei o contacto online, mas ninguem responde. obrigado
Não consigo fazer uma compra de bilhetes na plataforma , nunca consigo , os bilhetes são mais baratos que o Cinema City , mas nunca tenho problemas a comprar bilhetes , será que alguém sabe qual o milagre para conseguir comprar através da App ? Queria fazer reserva para amanhã mas não concluí, dados para fatura , depois aparece tudo à branco com o valor é não passa dali.
Boa tarde!Como faço para alterar o numero de contato de acesso que inseri aqui na Irlanda para autenticação para entrar nos aplicativos e site da NOS?Já fui a Area de Cliente e não me dá a opção de alterar? O que preciso fazer?Obrigado!
Bom dia Apesar do cartão nós ser recente o mesmo não está disponível na APP. Qdo tento comprar um bilhete, aparece a informação "cartão não encontrado".Como posso resolver?Mto obg
Boa tarde No passado sábado adicionei um novo cartão de telemóvel ao meu pacote Nos. Na aplicação ainda não me aparece esse serviço.Podem dizer porquê? Obrigado
Boa noite, sou vosso cliente recente e o meu telemovel reiniciou e eu só consigo saber o meu PIN através da app da NOS, e com apenas Wi-Fi, ao fazer login na app, pede uma 2a verificação com o envio de código PIN por sms uh pois.. eh não vai dar porque não tenho um pin!!!
No seguimento da mudança de titular do meu contrato realizada há cerca de um mês, constatei que as vantagens associadas à aplicação Cinema NOS não foram devidamente repostas, nomeadamente 1.) perdi o pacote de pipocas de oferta que tinha acumulado e 2.) penso que o contador para receber um novo pacote foi reiniciado para 0 (quando penso que já teria 1 ou 2).Gostaria de saber se é necessário realizar algum procedimento adicional para que as minhas vantagens sejam repostas, tal como estavam antes da mudança de titular. Agradeço desde já a vossa atenção, com os melhores cumprimentos.
Boa tarde não consigo usufruir do cartão nós nos cinemas
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.