Header
Respondido

Canal E! codificado


Boa tarde.

 

O canal E! aparece codificado. 

Como devo proceder?

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 22 March 2020, 19:03

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Natural que apareça codificado.

Faz parte do Pack Canais Extra.

Subscreveu o pack?

Não subscrevo canais extra e este, antes, estava desbloqueado.

Tenho o serviço 3pro (?) com 150 canais.

 

Antes o canal E! estava desbloqueado.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Apenas tem que ver na box ou através da área de cliente se o pacote “ canais extra” está subscrito.

Não está porque nunca o subscrevi.

Acho estranho é o facto de ter estado em sinal aberto antes.

Talvez tenha sido um bonus não sei.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@JPMGMR1983 Tem o serviço UMA ?  Se tem,  o pack canais extra estará ativo. Se tem o serviço Iris,  verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se tem algum plafond disponível no seu carrinho de compras e se tiver,  ative o pack Canais Extra para ter o anal E!

Tenho os canal todos codificado.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho os canal todos codificado.

Reinicie a box

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LIMA FERRIRA e @Jose Rodrigues

@LIMA FERRIRA, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário