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Boa tarde,

Aderi há cerca de um mês à NOS e a app nunca teve os canais disponíveis.

Já ligámos várias vezes (pagando para lá de 20 euros) e ninguém nos resolveu o problema, descartando sempre com um “daqui a bocado já deve funcionar” depois de andarmos a limpar e repor serviços e contas de utilizador.

Nós já tivemos serviço da NOS com a app a funcionar há uns anos com a mesma conta de agora, suspeito que seja essa a causa deste problema - alguma incompatibilidade ou informação mal limpa do lado da NOS.

Qualquer das apps (windows10, mac, web, android ou ios) simplesmente mostra em todos os canais a mensagem “Para aderir a este canal, por favor, vá à App NOS ou cliente.nos.pt. Se de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv ou ligue 16990 e escolha a opção 2.”

Não há qualquer outra mensagem ou erro.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ceninha

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Bom dia,

Já enviei os dados pedidos.


Olá @Ceninha

Agradecemos a sua mensagem. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 


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