Skip to main content
Header

Bom dia tenho os serviços registados na APP NOS mas o cartão NOS não aparece cá em baixo.
Tenho pacote com tv por isso o problema ñ se deve prender com isso.


Quem me poderá ajudar?
Quero marcar cinema e ñ tenho conseguido.
Grata

@RFONSECA Faça o registo na sua Área de Cliente e registe pacote televisão, o Cartão NOS Digital ficara disponivel na opção Perfil


 


 


eu faço os passos todos que me indica, diz que está registado com sucesso.

Mas o cartão não me aparece na mesma na área de cliente


eu faço os passos todos que me indica, diz que está registado com sucesso.

Mas o cartão não me aparece na mesma na área de cliente

Aguarde ainda mais algum tempo, se amanhã não aparecer o Cartão, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador que o atender acompanhá-lo-à no processo de registo, no caso de o seu pacote ser compatível com a atribuição do Cartão NOS.


Isto acontece já há mais de um mes.

Vou ter de ligar.

Já agora fica a sugestao de puderem ter a opcao de chat para resolverem estes assuntos visto que a linha telefonica costuma ser demorada.


Isto acontece já há mais de um mes.

Vou ter de ligar.

Já agora fica a sugestao de puderem ter a opcao de chat para resolverem estes assuntos visto que a linha telefonica costuma ser demorada.

Mas dispõe do facebook da NOS  NOS | Facebook e fala pelo messenger


óptima ideia, não conhecia. Obrigada!:wink:


Olá @RFONSECA e @Jose Rodrigues

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

@RFONSECA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Comentário