Bom dia tenho os serviços registados na APP NOS mas o cartão NOS não aparece cá em baixo.
Tenho pacote com tv por isso o problema ñ se deve prender com isso.
Quem me poderá ajudar?
Quero marcar cinema e ñ tenho conseguido.
Grata
Bom dia tenho os serviços registados na APP NOS mas o cartão NOS não aparece cá em baixo.
Tenho pacote com tv por isso o problema ñ se deve prender com isso.
Quem me poderá ajudar?
Quero marcar cinema e ñ tenho conseguido.
Grata
eu faço os passos todos que me indica, diz que está registado com sucesso.
Mas o cartão não me aparece na mesma na área de cliente
eu faço os passos todos que me indica, diz que está registado com sucesso.
Mas o cartão não me aparece na mesma na área de cliente
Aguarde ainda mais algum tempo, se amanhã não aparecer o Cartão, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador que o atender acompanhá-lo-à no processo de registo, no caso de o seu pacote ser compatível com a atribuição do Cartão NOS.
Isto acontece já há mais de um mes.
Vou ter de ligar.
Já agora fica a sugestao de puderem ter a opcao de chat para resolverem estes assuntos visto que a linha telefonica costuma ser demorada.
Isto acontece já há mais de um mes.
Vou ter de ligar.
Já agora fica a sugestao de puderem ter a opcao de chat para resolverem estes assuntos visto que a linha telefonica costuma ser demorada.
Mas dispõe do facebook da NOS NOS | Facebook e fala pelo messenger
óptima ideia, não conhecia. Obrigada!
Olá
Lamentamos imenso a demora na nossa resposta.
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.