Skip to main content
Header
Respondido

Aplicação a minha net não funciona porque?


  • Megabyte
  • 16 comentários

Boas, faz uns meses que pus aqui a questão e na altura disseram que depois me ligavam e nunca mais, a aplicação a minha net não funciona, diz que não tenho serviços e não me deixa alterar nada porque não tem lá nada. Obrigado

Melhor resposta por Ana P.

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Pedra, a comunidade deu uma boa ajuda! Não tem outro equipamento com entrada de cabo de rede que possa testar? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

@ANTONIO TIPOGRAFO, já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

27 Comentários

Somos milhares com esse problema, eu também o tenho a Nós só sabe vender, mas resolver nada é tudo uma treta

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 10 de setembro de 2020

E não existe outra maneira de se alterar? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 10 de setembro de 2020

@Pedra Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Qual é o router que tem instalado ?


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Sim, o router é o powerrouter 4.0


Bla,bla,bla mas resolver nada treta


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 10 de setembro de 2020

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Como se vê, não está nada como ligado. 


É como o meu nao resolverem a mais de 4 meses,treta

 


Dizem eles que é um problema técnico a 4 meses que estao a trabalhar nisso,treta


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 10 de setembro de 2020

@Pedra Já comunicou ao apoio tecnico o problema ? Na sua Área de cliente na opção Internet Fixa/Equipamentos aparece lá o Router WiFi 4.0 ? TEm a opção Gerir Router ?


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Não aparece lá o router, diz sem informação 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Não aparecendo lá o router nunca irá poder entrar na página interna do router, deve ter os seus serviços mal registados. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Então vou ter de ligar para o apoio? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 10 de setembro de 2020

@Pedra Na sua Área de Cliente Carregue em Os Meus Serviços/Gerir Serviço/Remover Associação depois volte a associar e verifique se está tudo certo. Há Tópicos no Fórum para ver como fazer por exemplo aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-associar-servicos-de-televisao-na-area-de-cliente-14491 Se não der certo, se não conseguir, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao Operador ajuda para o acompanhar no registo.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 10 de setembro de 2020

@Pedra  Depois do registo corrigido apareceu o router na Área de Cliente ? 


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Sim, e vi que estava enganado, não é o 4.0 mas sim o 3.0.  Como posso fazer para pedir uma troca para o 4.0?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 10 de setembro de 2020
Pedra escreveu:

Sim, e vi que estava enganado, não é o 4.0 mas sim o 3.0.  Como posso fazer para pedir uma troca para o 4.0?

O seu engano é comum a muitos utilizadores que garantem ter o 4.0 e afinal têm o 3.0. Tem a certeza que quer fazer isso ? Eu tenho o 3.0


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Pois, com esse tipo de pergunta já não sei se quero! 😝


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 10 de setembro de 2020

@Pedra  Eu estou satisfeito, tenho 120/10 pode haver a possibilidade de lhe aumentarem as velocidades para 200/20, tem que ligar o 16990 para saber se é possível, ou pedir a troca pelo 5.0 


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Pois eu tenho 120/100 mas aqui não atinge mais que os 30/15. As vezes até aburrece. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Faça um teste no pc com cabo de rede ligado ao router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx e depois coloque aqui no Fórum o print para vermos essas velocidades.


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 13 de setembro de 2020

Boas, ontem ia fazer o teste e deparei me com o meu portátil sem entrada para cabo de rede! Nem sabia que isso era possível 😣


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • Resposta
  • 14 de setembro de 2020

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Pedra, a comunidade deu uma boa ajuda! Não tem outro equipamento com entrada de cabo de rede que possa testar? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

@ANTONIO TIPOGRAFO, já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 14 de setembro de 2020

O único aparelho com cabo de rede que tenho é a ps4. E nela ontem  acusava 45/15


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 16 de setembro de 2020

Olá @Pedra

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário