Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Estava a ver bem o programa da RTP1 na App Nos TV quando de repente parou o vídeo e apareceu esta mensagem“ Se o problema se mantiver, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique NTV11.” e marquei o numero 16990 e a opção 3 e não consigo indicar NTV11
Boa noite, Dadas as mais recentes declarações sobre o filme Mulan e o seu lançamento via streaming onde há essa possibilidade e lançamento no grande ecrã onde não há, o filme vai sair nos cinemas NOS dia 4 de setembro (ou outra data) ou não há planos?Cumprimentos
Boa noite.Como é possível adicionarem o filme CORREIO DE RISCO como NOVIDADE e como ÚLTIMO MÊS PARA VER ao mesmo tempo?Espero que emendem esta situação.
A APP NOS NET não tem nas configurações os passos para monitorizar a rede e mudanca de canal. Já desinstalei e voltei a instalar e está na mesma
Boa tarde.Não encontro forma de visualizar as legendas disponíveis em alguns canais, como no Disney Junior. Pesquisando neste Forum, encontrei a informação de que seria possível aceder às mesmas através do menu Apps, opção Úteis, App Legendagem. No entanto, não encontro essa App, nem na opção Úteis, nem em nenhuma das outras.Qual poderá ser o problema? Como aceder à App de Legendagem?Obrigado.Com os melhores cumprimentos,Sérgio Soares (cliente Cxxxxxxx)
No dia 28.05 recebi uma SMS da NOS que dizia : Tem um presente à sua espera na App NOS até 31 de Maio. Pode escolher entre dados moveis, filmes e mais. Infolegal 16101. De seguida, escolhi os filmes. Foi me atribuído um código mas infelizmente não o encontro nem nos SMS, nem no meu email. Contactei os vossos serviços segunda feira na tentativa de recuperar o código mas a comercial que me atendeu não conseguiu encontrá-lo. Gostaria portanto de saber que serviço posso contactar para que me seja reenviado o código. Melhores cumprimentos, Joana Santana
Gostava de saber se é possível alterar o tarifário WTF pela app, sem ser pelo *111#. Não encontro lá opção...
Porque razão não permite a rotação automatica? Em tablet
Olá já tive ano app nos tv está sempre mesma coisa .. ver a foto .. vivo em Londres .
Should I pay any additional charge if we see films from nos play section? Is the app totally free?
Bom dia já verifiquei que existem clientes com problemas semelhantes. Comprei um novo tablet com android 6. Consigo entrar na aplicação mas não consigo ver nenhum canal, fica a pensar até dar mensagem de erro por demora. Alguém sabe se é necessário descarregar alguma outra aplicação para funcionar?
Boa tarde venho por este meio divulgar o meu desagrado pois a NOS não acerta uma primeiro tivemos o problema de FALTA DE LARGURA DE BANDA provocada pela libertação de frequências do analog. para a internet agora que a internet está estável com a largura de banda contratada começou a imagem a pixelizar e ao fim de meia hora a dar erro ID 11 está cada vez melhor a NOS sempre a arranjar problemas para os clientes se aborrecerem
Boa noite. Tenho no meu pacote NOS 4, 25 gigas mensais incluídos para usar a app nosTV. Se eu usar o meu telemovel como hotspot, abrir a nostv.pt no PC, os consumos estão incluídos nos 25 gigas que tenho por mês ou os mesmos entram para o consumo mensal do telemóvel que são 4 gigas? Obrigado
bom dia alguém me sabe dizer se ao utilizar que plano de dados vou utilizar se usar a funcionalidade de partilha de rede do telemóvel com um dispositivo chromecast para casting da app nos?? a minha duvida é se vai usar os “normais” ou se do mesmo modo que se usar a app no telemóvel utiliza os que a área de cliente chama “Apps NOS Nacional”
Boa noite. No passado dia 7 de julho fui ao cinema e procedi à compra dos bilhetes pela aplicação dos cinemas NOS. Procedi à compra como sempre e no momento de pagar escolhi via MBWay. Fui à aplicação do MB Way porque recebi a notificação que tinha o pagamento pendente. No entanto, no momento do pagamento, deu erro e não foi possível realizar o pagamento. Os bilhetes não foram comprados e então voltei a repetir todo o processo novamente. Desta vez o pagamento foi feito via MBWay e os mesmo bilhetes que tentei comprar da primeira vez já apareciam na carteira. O problema é que fui consultar os movimentos da minha conta e cobraram-me duas vezes o valor, ou seja, cobraram-me o valor da primeira compra que deu erro e não tive os bilhetes e da segunda vez em que consegui comprar os bilhetes. A minha pergunta é a seguinte: como posso agora proceder para reaver esta cobrança que foi feita a mais quando só foi feita com sucesso uma compra? Obrigado e com os melhores cumprimentos, João Olive
O meu telemóvel diz que tenho ainda 1gb de dados na app da NOS, porém não consigo usar
Boa tarde, Gostava de saber se o pacote de tv de 29,99€ por mês me permite aceder à aplicação NOS TV. Obrigada
Boa tarde. Gostaria de demonstrar a minha insatisfação perante o SMS que recebi hoje, 26 de Setembro 2019, a "informar" que a APP NOSTV deixa de ser suportada pelos iphones e ipad mais antigos após 30 de Setembro! Se já não bastasse o facto de ficar sem acesso a algo que usufruía de modo regular no meu ipad mini 1, isto com um aviso de apenas a uma distância de 4 dias da data limite, fui ainda "sugerido" a fazer uma compra de um iphone 7 com um desconto de 100€... Gostaria de saber se esta falta de suporte é permitida, especialmente de forma unilateral e sem aviso prévio decente. José Pereira
A APP da Nos TV no telefone android está sempre a parar a transmissão para o ChromeCast
Boa noite, Fiz o download da app ‘NOS TV’ para a Apple TV, há alguns dias atrás, e tem funcionado corretamente, até hoje. No dia de hoje sempre que tento entrar dá o erro: Iniciar Sessão (Para utilizar esta aplicação, tem de efetuar login utilizando os seus dados de autenticação NOS). Ligue-se à rede Wi-Fi de sua casa. Caso a situação se mantenha, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique ATV223. Entretanto já efetuei imensos testes à AppleTV: Internet está 100% funcional; Apple TV está atualizado no software ‘tvOS 13.4.6’; Provedor de TV com login efetuado com os mesmos dados da área de cliente; Reinstalei a app inúmeras vezes; Fiz reset à Apple TV; Reiniciei o router inúmeras vezes; Consigo entrar na app ‘NOS TV’ num iPhone/iPad/Mac/Windows na mesma rede, sem qualquer problema; Alterei a password da área de Cliente. NOTAS: Não me encontro a usar a internet da minha residência, mas a internet que uso é extremamente fiável (1Gbps/200Mbps). Gostaria de perceber o motivo
Boa noite, ao aceder á APP Nos TV aparece a mensagem de que não tenho os serviços registados e para entrar na área de cliente e o fazer o qual tenho fazer e diz que não existe nenhum serviço para registar. Sendo que ainda a semana passada consegui aceder bem á APP, não sei qual o problema. Agradecia que resolvessem a situação o mais rápido possivel.
Boa tarde, sou cliente da nos já faz alguns anos, e estou muito desiludido com o serviço da Nos TV e mais ainda com o apoio ao cliente, quando utilizo o serviço da Nos TV consome os dados móveis e não os dados da aplicação, pois já ando nisto a mais de 2 meses e nada fazem, empurram uns para os outros, mandão ir a loja, na loja dizem que tem que ser no apoio ao cliente, depois que vão ligar do apoio tecnico e nada, já estou farto desta palhaçada, pois talvez o melhor será mesmo mudar de operadora, ja que não tem técnicos a altura para resolver os problemas.
boas, ao tentar ver o codigo para poder usufruir do 2º filme do videoclube ( 3 filmes , junho, julho, agosto), abri a app da NOS e qual o meu espanto que a oferta tinha desaparecido da app. Entao oferecem e depois retiram me da app os codigos para o 2º e 3º filme.??????
Bom dia, Estou a tentar adicionar novos utilizadores na área https://login.nos.pt/Users, mas surge um erro que diz: “Ocorreu um erro ao completar a ação pretendida. Tente novamente mais tarde.”. Já estou nisto a 2 dias :). Podem ajudar?
Tenho as seguintes questões relativamente à NOS TV: A app Nos TV que está no Apple TV é muito diferente da versão para Android? Pelos screenshots que encontro os menus parecem diferentes. 2. Se sim, está previsto a curto prazo equiparar as 2 versões? Está previsto lançar a App NOSTV para a Samsung Smart TV?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.