Bom dia
Venho reclamar o mau serviço que estou a ter na minha morada em Maiorga. O serviço que tenho é por satelite, porque não havia fibra quando aqui cheguei, e o serviço satélite é de muito má qualidade.
Disseram-me quando requisitei os serviços para esta morada que, apesar de ser por satélite, continuaria com a mesma qualidade que tinha em Almancil. MENTIRA. Requisitei na altura mais 2 boxs. Hoje tive que substituir uma delas porque os canais de 1 a 8 não apareciam. Começava no 9. A internet de vez em quando tem falhas, umas vezes prolongadas. Ligo para o 16990, estou muito tempo à espera e tenho que desligar. Raramente sou atendido. Dão-me música e como hoje desliguei passados cerca de 45 minutos. Tenho conhecimento de que já instalaram fibra nesta zona. As vezes que consegui falar convosco, falei na fibra. Diseram-me que iria receber uma mensagem sobre o assunto. Até hoje estou à espera.
Sou vosso cliente há mais de 20 anos, desde a TV CABO, e nunca fui tão mal servido como agora.
Espero que revejam a situação, e me digam o que fazer com a Box que está avariada. Além disso deveriam descontar o valor na factura, porque neste momento não a estou a utilizar pelo motivo exposto.
Espero, sinceramente, que me forneçam o serviço como tinha em Almancil.
Espero também que desta vez me deem uma resposta concreta e pelo menos animadora.
com os meus cumprimentos
MANUEL DUARTE ANTUNES DA SILVA