Header
Pergunta

erros ntv 11 e ntv133


Boa noite desde algumas semanas este problema tem vindo a piorar começou no canal travel e ja acontece noutros canais, estou ligado na nostv web através do chrome no pc e tem aparecido os erros ntv11 e ntv133 ja troquei a passwd e continua e reiniciei o pc.
Jorge Ermitao

agradeço a ajuda


16 Comentários

@Joermitao , mais do mesmo, NOS TV | APP | Erro NTV11...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite desde algumas semanas este problema tem vindo a piorar começou no canal travel e ja acontece noutros canais, estou ligado na nostv web através do chrome no pc e tem aparecido os erros ntv11 e ntv133 ja troquei a passwd e continua e reiniciei o pc.
Jorge Ermitao

agradeço a ajuda

Também acontece comigo, é um problema que esperamos que se resolva breve.

Boa noite.

Os mesmos erros têm ocorrido diariamente quando estou a ver pela APP no tablet. Programas em tempo real, gravações e visualizar após ter dados, constantemente a visualização dos programas interrompida com os erros NTV11 ou NTV133. Já me encontrei na situação de não conseguir concluir o programa. Já para não falar em alturas que a internet está constantemente a ir abaixo, o router reiniciar sozinho e o problema não ficar resolvido.

Agora, sou contactada com um novo plano para fidelizar por mais dois anos com um desconto de cerca de 0,50 €, plano que não aceitei, pedi para manter o plano original, e após um contacto do Apoio Cliente a confirmar que não queria o novo plano, chego a casa e tenho canais bloqueados que estavam desbloqueados desde sempre, e canais subscritos que eu não tinha pedido subscrição.

Sou cliente desde que a NOS era TVCabo, e nunca tive tantos problemas como actualmente. Não há dia que não surja algo.

 

Reputação 7
Crachá +5

@clarakikasilva Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda no esclarecimento da situação que reporta e na possível reposição do antigo pacote, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @clarakikasilva e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@clarakikasilva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boa noite

Estou a tentar entrar na NOSTV a partir do estrangeiro, como faço sempre, com o Chrome, e dá sistematicamente o erro NTV112. Já apaguei o histórico todo, reiniciei   o PC e nada. Alguém pode ajudar?

Obrigado

José Torres

Boa Trade. 

 

Desde ontem tenho este erro (NTV112) constantemente. Acedo pelo Chrome e aparece em todos os canais. Logout Login nao ajudam. Alguem sabe alguma coisa ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JTorres1966 e @Osiris,

@JTorres1966, o erro aparece-lhe em todos os canais?

@Osiris também está no estrangeiro?

Obrigada

@Inês B. Sim encontro me na França. e O erro aparece em todos os canais. Faz agora 4 Dias. 

Bom dia

Sim, em todos os canais. No apoio 16990 disseram que o erro ia ser sanado até dia 21JAN, hoje, portanto. Vamos ver

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Osiris e @JTorres1966

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada

Boa noite

Afirmativo. Ainda se mantém. Menção constante a «erro NTV112»…

É desolador.

Cump.

@Ana P. Ainda se mantem. :-(

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JTorres1966 e @Osiris,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Lamentamos que a situação se mantenha.

 

Uma vez que acedem através do browser, pedimos que experimentem aceder noutro equipamento, para vermos que continua a acontecer.

Certifiquem-se também que a sua versão Chrome está atualizada.

 

Ficamos à espera que nos digam se acontece noutros equipamentos.

Obrigada

Boa noite

Para já, sem ter feito nada de diferente, parece que a situação voltou ao normal :)

Espero que assim permaneça.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JTorres1966

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Comentário