Skip to main content
Header
Resposta

Erro ao registar serviços na app


Boas. Não consigo associar nenhum dos 2 serviços que tenho.

Neste caso internet móvel e telefone, aparece sempre erro na app da nos

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Paulino,

A comunidade tem dado uma boa ajuda. 

Está a utilizar os mesmos dados de acesso na Área de Cliente e na App? 

11 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 23, 2019

Experimenta registar pelo site. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Paulino Conseguiu pelo site ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 23, 2019

Pelo site consigo mas não na app


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 24, 2019

Então faz o registo pelo site. Quando entrares na app já tens os serviços registados. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2019

Continuo sem nada na app. Tenho os serviços no site mas na app não tenho nem consigo colocar.


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 24, 2019

Faz logout e login, para ver se atualiza. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2019

Tudo na mesma...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tudo na mesma...


Boa tarde, experimente desinstalar a app e volte a instalar. Se não resultar, faça o mesmo na sua Área de Cliente, remova os serviços e volte a fazer novo registo.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 24, 2019

Olá @Paulino,

A comunidade tem dado uma boa ajuda. 

Está a utilizar os mesmos dados de acesso na Área de Cliente e na App? 


Não consigo registar os meus serviços na área cliente! Diz que não tenho existem serviço para os dados introduzidos (?)

 

Na linha não conseguem ajudar... Acabei de fazer uma Alteração titular, e deixei de ter acesso ao nos TV, e na área de cliente não regista os serviços!!!!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 11, 2021

Olá @Ana Filipa Teixeira,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada