Skip to main content
Header
Kilobyte
May 18, 2020
Pergunta

Erro id 07

Boa tarde Mário.

estou tendo problemas em acessar meu Nós net da erro id 07.

Como alternativa já reiniciei e reservei no buraquinho que fica na lateral com ajuda de uma agulha.

meu número de cliente é C xxxxxxx

11 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    May 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 18, 2020

Também já lhe enviei privado.

Kilobyte
    May 21, 2020

Ainda estou no aguardo de uma solução.

Tiago C.
    Moderador
    May 22, 2020

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS,

Tentámos contactá-la 3 vezes sem sucesso. Pedimos que nos indique por mensagem privada um número e o melhor horário para a contactarmos. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 20, 2020

Resolveu ?

Kilobyte
    October 20, 2020

Tenho o mesmo problema já me trocaram o ruter e está igual 

Ana P.
    Moderador
    October 22, 2020

Olá @Joana87Castro

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    January 30, 2021

Olá -- estou com o mesmo problema. ID: 07 não consigo entrar na app

Ana P.
    Moderador
    February 1, 2021

Olá @MBravo

Lamentamos a demora. 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    February 1, 2021

Olá @MBravo

Lamentamos a demora. 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana -- sim, o erro na app (ID: 07) ainda se mantém. Se tentar ligar-me através do browser, o erro é outro (ID: 1001). Agradeço ajuda que me possa dar.