Header
Respondido

televisão e internet. Fibra e satélite


Bom dia

Venho reclamar o mau serviço que estou a ter na minha morada em Maiorga. O serviço que tenho é por satelite, porque não havia fibra quando aqui cheguei, e o serviço satélite é de muito má qualidade.

 Disseram-me quando requisitei os serviços para esta morada que, apesar de ser por satélite, continuaria com a mesma qualidade que tinha em Almancil. MENTIRA. Requisitei na altura mais 2 boxs. Hoje tive que substituir uma delas porque os canais de 1 a 8 não apareciam. Começava no 9. A internet de vez em quando tem falhas, umas vezes prolongadas. Ligo para o 16990, estou muito tempo à espera e tenho que desligar. Raramente sou atendido. Dão-me música e como hoje desliguei passados cerca de 45 minutos. Tenho conhecimento de que já instalaram fibra nesta zona. As vezes que consegui falar convosco, falei na fibra. Diseram-me que iria receber uma mensagem sobre o assunto. Até hoje estou à espera.

Sou vosso cliente há mais de 20 anos, desde a TV CABO, e nunca fui tão mal servido como agora.

Espero que revejam a situação, e me digam o que fazer com a Box que está avariada. Além disso deveriam descontar o valor na factura, porque neste momento não a estou a utilizar pelo motivo exposto.

Espero, sinceramente, que me forneçam o serviço como tinha em Almancil.

Espero também que desta vez me deem uma resposta concreta e pelo menos animadora.

com os meus cumprimentos

 

MANUEL DUARTE ANTUNES DA SILVA 

icon

Melhor resposta por Inês B. 2 February 2021, 12:33

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @duarte siva,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação que nos conta.

Em relação ao serviço TV, a frequência de alguns canais foi alterada, com o objetivo de melhorar a rede satélite.

Para aceder aos canais, sugerimos que desligue a box e ligue novamente. Faça uma pesquisa manual de canais através do menu da box.

Diga-nos se resolveu.

Sobre o serviço de Internet, a situação das falhas mantém-se? Tem tido quebras?

Obrigada

Boa tarde

Sim está resolvido.Troquei as boxes e já funciona com todos os canais., e nas 3 televisões.

No entanto continuo com um mau serviço, nada comparado com o que tinha na minha anterior morada, que era excelente.

Para quando a fibra em minha casa em vez de satelite? Desejo ter um serviço de qualidade, que é para isso que pago.

Obrigado. Fico a aguardar a vossa informação.

cumprimentos

Manuel Duarte Antunes da Silva

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @duarte siva

Agradecemos o seu feedback. 

Confirme-nos, por favor, o seu código postal para verificarmos a viabilidade da tecnologia fibra.

Obrigado 

Bom dia. 

obrigado pela vossa atenção, e o meu codigo postal é:

2460-539 Maiorga

cumprimentos

Manuel Duarte Silva

Reputação 7
Crachá +2

Olá @duarte siva,

Neste momento só está disponível o serviço satélite, na sua localidade.

Assim que for possível instalar fibra, informaremos.

Obrigada

ok. obrigado tambem

cumprimentos

Manuel Duarte

Comentário