Boa tarde Mário.
estou tendo problemas em acessar meu Nós net da erro id 07.
Como alternativa já reiniciei e reservei no buraquinho que fica na lateral com ajuda de uma agulha.
meu número de cliente é C xxxxxxx
Boa tarde Mário.
estou tendo problemas em acessar meu Nós net da erro id 07.
Como alternativa já reiniciei e reservei no buraquinho que fica na lateral com ajuda de uma agulha.
meu número de cliente é C xxxxxxx
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Também já lhe enviei privado.
Ainda estou no aguardo de uma solução.
Olá
Tentámos contactá-la 3 vezes sem sucesso. Pedimos que nos indique por mensagem privada um número e o melhor horário para a contactarmos.
Resolveu ?
Tenho o mesmo problema já me trocaram o ruter e está igual
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá -- estou com o mesmo problema. ID: 07 não consigo entrar na app
Olá
Lamentamos a demora.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana -- sim, o erro na app (ID: 07) ainda se mantém. Se tentar ligar-me através do browser, o erro é outro (ID: 1001). Agradeço ajuda que me possa dar.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Tem o seu pacote associado à Área de Cliente?
Pedimos que tente novamente aceder à App NOS Net. Diga-nos se continua a dar o mesmo erro.
Em relação ao browser, acede através de http://aminhanet.nos.pt ?
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.