Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Erro id 07


Boa tarde Mário.

 

 

estou tendo problemas em acessar meu Nós net da erro id 07.

 

 

 

 

Como alternativa já reiniciei e reservei no buraquinho que fica na lateral com ajuda de uma agulha.

 

 

 

 

meu número de cliente é C xxxxxxx

 

 

 

 

 

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de maio de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Também já lhe enviei privado.


Ainda estou no aguardo de uma solução.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de maio de 2020

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS,

Tentámos contactá-la 3 vezes sem sucesso. Pedimos que nos indique por mensagem privada um número e o melhor horário para a contactarmos. 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de outubro de 2020

Resolveu ?


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 20 de outubro de 2020

Tenho o mesmo problema já me trocaram o ruter e está igual 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 22 de outubro de 2020

Olá @Joana87Castro

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Olá -- estou com o mesmo problema. ID: 07 não consigo entrar na app


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021

Olá @MBravo

Lamentamos a demora. 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de fevereiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @MBravo

Lamentamos a demora. 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Olá Ana -- sim, o erro na app (ID: 07) ainda se mantém. Se tentar ligar-me através do browser, o erro é outro (ID: 1001). Agradeço ajuda que me possa dar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 3 de fevereiro de 2021

Olá @MBravo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Tem o seu pacote associado à Área de Cliente?

Pedimos que tente novamente aceder à App NOS Net. Diga-nos se continua a dar o mesmo erro.

Em relação ao browser, acede através de http://aminhanet.nos.pt ?

Obrigada


Comentário