bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda
bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda
Bom dia, pode ser qualquer dificuldade momentanea, está a aceder através do browser Google Chrome ?
bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda
Bom dia, pode ser qualquer dificuldade momentanea, está a aceder através do browser Google Chrome ?
sim estou
Boa Tarde.
Desde ontem que estou com o mesmo problema.
Seja a aceder através do “Safari” ou do “Google Chrome”.
Dá o erro 112 e depois quando forço, dá o erro 02
Obrigado.
Boas, pois comigo aconteceu o mesmo ontem. Estou no estrangeiro e utilizo VPN sem problemas...até ontem. Parece que a NOS arranjou forma de bloquear o acesso à NOS TV com recurso ao dito VPN. Isto a deduzir pela conversa do técnico no apoio ao cliente.
se assim for assim que chegar a portugal vou cancelar o servico .
Boas, eu também estou no estrangeiro,
Boas, pois comigo aconteceu o mesmo ontem. Estou no estrangeiro e utilizo VPN sem problemas...até ontem. Parece que a NOS arranjou forma de bloquear o acesso à NOS TV com recurso ao dito VPN. Isto a deduzir pela conversa do técnico no apoio ao cliente.
Boas, eu também estou no estrangeiro, e não penso que seja problema de VPN, eu também uso, hoje falei com o apoio cliente e disseram-me que é um problema no sistema NOS, para esperar umas horas que o problema deverá ser resolvido.
Se assim for melhor, a mim deram diferente informação. Vamos esperar então que resolvam o problema.
Se assim for melhor, a mim deram diferente informação. Vamos esperar então que resolvam o problema.
No meu computador já funciona, e sem VPN ligada, no telemóvel ainda não !
esperemos que seja temporario, para eles nao faz diferenca nenhuma. quanto a mim se presistir cancelo o contrato. nao vou deitar 93 eur para o lixo
Se assim for melhor, a mim deram diferente informação. Vamos esperar então que resolvam o problema.
No meu computador já funciona, e sem VPN ligada, no telemóvel ainda não !
Pois eu já voltei a tentar…..e continua a dar o erro.
Eu estou ca em portugal e nao uso vpns e tenho o mesmo problema. Nao da nem na app nem pelo browser ja ha dias ntv11 è o erro
Aqui igual
Desde ontem igual ntv11 è o erro em todos os meus sistemas, portatil, telemovel, tablet tudo com erro
bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda
Bom dia,
Tenho uma subscrição Nos, mas encontro-me no estrangeiro e utilizava a NOStv com VPN para visualizar os conteúdos. A partir de ontem obtenho constantemente a mesma mensagem de erro: NTV112, como se pode verificar na imagem abaixo.
Existe alguma solucão para poder voltar a visualizar os conteúdos?
Mlelhores Cumprimentos,
Paulo Ramos
Encontro me no estrangeiro também, utilizo VPN e à 3 dias que me aparece o erro NTV11
De facto é bastante aborrecida esta situação
Alguém que já tenha o serviço a funcionar bem?
Boas, eu estou igual a todos vocês e já não sei o que fazer pk já vão o 3 dia sem TV. Estava na MEO tive problemas mudei para a NOS agora problemas, e pior temos de ficar em casa. Devem era pagar indenização sempre que ficamos sem TV ou net para ver se aprendiam
Olá a todos,
Lamentamos a situação que nos referem.
Podem, por favor, confirmar-nos se já conseguem aceder?
Ficamos a aguardar feedback.
Obrigada
Bom dia,
Agora já é possível aceder.
Muito obrigado,
Paulo Ramos
Boa
Olá a todos,
Lamentamos a situação que nos referem.
Podem, por favor, confirmar-nos se já conseguem aceder?
Ficamos a aguardar feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Faz ¾ dias que esse erro me aparece. Com a VPN ligada não me permite canal nenhum. Desligo a VPN e já consigo ver os canais todos.
Não estou para pagar um serviço ao qual não tenho acesso.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Qual é o erro que aparece?
Acede através de PC, smartphone ou tablet?
Obrigada
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Boa tarde,
faz uns dias que já consigo aceder, com VPN ligado a partir da Russia.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Qual é o erro que aparece?
Acede através de PC, smartphone ou tablet?
Obrigada
Neste caso foi através do pc. Também entrei em contacto com o 16100 e ficaram de me ligar.
Não recebi chamada nenhuma, mas pelo menos o erro nunca mais aconteceu desde o dia de ontem.
Esperemos que continue assim.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
UPDATE: Já funciona :)
Comentário
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