Skip to main content
Header
Pergunta

box uma fraca

  • February 7, 2021
  • 2 comentários
  • 38 visualizações

Aderi ao serviço (com fidelizaçao de 24 meses) com box uma por desconhecer que esta necessita de ligação de rede e a minha tv está  num compartimento sem esta ligação. Qd aderi não me foi dita está condição. Estou a tentar cancelar o contato e não permitem. O que fazer? 

2 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • February 9, 2021

Olá @rita nogueira,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 9, 2021

Aderi ao serviço (com fidelizaçao de 24 meses) com box uma por desconhecer que esta necessita de ligação de rede e a minha tv está  num compartimento sem esta ligação. Qd aderi não me foi dita está condição. Estou a tentar cancelar o contato e não permitem. O que fazer? 

 

 

Não precisa cancelar, basta solicitar alteração da UMA v2 pela UMA v1. Ligue para o 16990