Para não ser cobrada em chamadas futuras sugiro que vá ao site e proceda ao pedido onde diz “Quer aderir? Nós ligamos grátis” e aguarde que lhe liguem para expôr o problema.
Tal como foi referido, as chamadas para a linha de apoio técnico, o 16990 opção 3, são gratuitas quando realizadas por contactos da rede NOS, móvel ou fixo. Para que nos seja possível verificar a situação, uma vez que é recorrente, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, via mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
continuo à espera que me contactem para resolver a situação que já expus por diversas vezes: péssimo serviço de televisão e internet!!!
quando é que a NOS pretende resolver a situação???
Eu pago as minhas faturas a tempo e horas e a NOS limita-se a cobrar indevidamente as mesmas, uma vez que não honra minimamente a sua obrigação contratual de “oferecer” um serviço de qualidade.
Ora se a NOS persistentemente ignora as queixas mais que fundamentadas da cliente, então eu também vou ignorar o pagamento e a fidelização.
Um contrato e válido quando é honrado por amas as partes.
Se a NOS não cumpre a sua parte, eu também não tenho obrigação de o fazer.
Estou farta de reportar a mesma situação e nem sequer obter 1 resposta.
É uma falta de profissionalismo, ética e respeito.
Adeus fidelização!!!!
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.