Aderi ao serviço (com fidelizaçao de 24 meses) com box uma por desconhecer que esta necessita de ligação de rede e a minha tv está num compartimento sem esta ligação. Qd aderi não me foi dita está condição. Estou a tentar cancelar o contato e não permitem. O que fazer?
Página 1 / 1
Olá
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Aderi ao serviço (com fidelizaçao de 24 meses) com box uma por desconhecer que esta necessita de ligação de rede e a minha tv está num compartimento sem esta ligação. Qd aderi não me foi dita está condição. Estou a tentar cancelar o contato e não permitem. O que fazer?
Não precisa cancelar, basta solicitar alteração da UMA v2 pela UMA v1. Ligue para o 16990
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.