Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Bom dia tenho os serviços registados na APP NOS mas o cartão NOS não aparece cá em baixo.Tenho pacote com tv por isso o problema ñ se deve prender com isso.Quem me poderá ajudar?Quero marcar cinema e ñ tenho conseguido.Grata
Boa tarde,Aderi há cerca de um mês à NOS e a app nunca teve os canais disponíveis.Já ligámos várias vezes (pagando para lá de 20 euros) e ninguém nos resolveu o problema, descartando sempre com um “daqui a bocado já deve funcionar” depois de andarmos a limpar e repor serviços e contas de utilizador.Nós já tivemos serviço da NOS com a app a funcionar há uns anos com a mesma conta de agora, suspeito que seja essa a causa deste problema - alguma incompatibilidade ou informação mal limpa do lado da NOS.Qualquer das apps (windows10, mac, web, android ou ios) simplesmente mostra em todos os canais a mensagem “Para aderir a este canal, por favor, vá à App NOS ou cliente.nos.pt. Se de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv ou ligue 16990 e escolha a opção 2.”Não há qualquer outra mensagem ou erro.
Gostaria de saber se a app Nos TV funciona ligada a outra rede sem ser da nos (p.e. meo) obviamente com dados de login de subscritor de serviço da nos que tem acesso a logar na app. Se sim, dá pra usar…..existe algum limite de trafego para gastar?
Em todos os canais da aplicação da NOS TV, tanto no telefone como no computador aparece a seguinte menssagem:“Este canal não se encontra disponível para visualização nest aplicação”.Que menssagem é esta ? Podem resolver a situação ?
Abro a app Nos e diz que não tem serviços registados. Quando tento registar diz que não nenhuma conta com o meu número de cc ou de contribuinte.
Boa tarde. O canal E! aparece codificado. Como devo proceder?
Boa tarde, À semelhança do serviço MEO GO, que já tem os canais em 1080p Full HD, gostaria de saber se está previsto também na NOS a melhoria da qualidade de imagem dos canais HD no serviço NOSTV do atual 720p para 1080p?Na minha opinião, o serviço da NOS através da App NOSTV é muito superior ao de qualquer outro operador e destaca-se por ser praticamente uma box online em qualquer lugar. A melhoria da qualidade de imagem (e, eventualmente de som) seria uma adição fantástica!Obrigado, desde já e parabéns à NOS pelo ótimo trabalho que tem feito nesta App.
Boa noite costumo usar a app para ver conteúdos gravados e há uns dias que ao tentar assistir a um programa gravado em particular me surge um erro ID11tenho outras gravações a que posso assistir sem problema, so acontece mesmo com este programa. Já tentei em 2 tablets diferentes e no iPhone também (tudo sistema operativo Apple)Alguma sugestão de como posso resolver?obrigada
Boa tarde, a app NOS Play não permite a visualização de conteúdos após o seu download, sem internet.O problema persiste no IOS mesmo após limpeza de cache e reinstalação da app. O mesmo não acontece nos dispositivos Android, nos quais funciona normalmente.Peço desde já um esclarecimento sobre o problema e uma possível resolução.
Boa noite, Recentemente instalei a App Nos.Eu tenho 2 serviços com a Nos, pacote de TV e depois um telemóvel que é pago na mesma fatura mas não está incluído no pacote. Entretanto fazendo o registo na aplicação, apenas me aparece o telemóvel que é pago á parte, falta-me ter acesso ao pacote.
OláGostaria de “levar” a NOS TV para sítios da casa, onde nao tenho cabo coaxial por lá, e nem vou colocar por fora da parede. Queria primeiro esgotar a opção de ver digitalmente por Wifi pois tenho boa rede Wifi pq da para ver Netflix nas smartTVs. Andei a pensar em gastar em serviço IPTVs mas como sou cliente NOS talvez nao precise de andar com configurações manhosas… Queria perguntar (pro exmeplo a quem usa) se utilizando a NOSTV, dá para ter uma experiência mais ou menos “transparente” como se fosse numa box? Andei a ler q numa dessas caixas Android TV aquilo nao fica bem pq a app esta preparada para touchscreen e/ou outras instalam-se com truques.gostaria de saber opiniões… não conheço o Chromecast, conheço o AppleTV por exemplo…
Bom dia.Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Junho e Julho. Agora em Agosto vi um filme a pagar 3,99 euros.Quero ativar o código que me resta de Agosto e não me aparece na app nos.Como faço para ter novamente o código de promoção para Agosto?Obrigado.
Acho inadmissível loureiro que pertence a oliveira de azemeis ainda não ter fibra na minha morada... já a tantos anos sem poder usufruir do serviço fibra e ter Net satélite que não presta em termos de velocidade
Costumo aceder à emissão de TV no meu portatil (Windows 10) através da App NOSTV .Acontece que o sinal não é estavel. De 5 em 5 minutos a emissão desliga-se e a App reinicializa automaticamente. Ao fim de cerca de 30 segundos voltamos a ver o programa mas bastante mais à frente. Quando estamos a ver uma gravação ainda é pior, pois a emissão é interrompida e, depois da reinicialização, é retomado o programa da hora corrente e não o programa que estávamos a ver.Haverá alguma forma de evitar estas interrupções de sinal e ver o programa continuamente como o vemos na TV?Obrigado, desde já, pelas contribuições.
Boa Tarde, onde posso encontrar o meu voucher do mês de Agosto?? Já procurei, mas não encontro... Obrigada
Bom dia, Venho por este meio solicitar a seguinte informação, desde à sensivelmente um ano que tenho tido problemas com a Nós, isto é, ora é a internet que está sempre a falhar, ora os filmes que alugo vou para ver e não dão, mas estão lá ou então o último, hoje fui a Nós Play e indica que o tenho de comprar, isto quando é um serviço adicional já pelo plafon que possuo.Estou muito sinceramente a pensar reunir isto tudo e cancelar o contrato que possuo, até porque posso rescindir por justa causa. Já começa a ser cansativo. Obrigada
Boa tardetenho um wtf de 10gb.gostaria de saber se além dos 10 gb gerais + 15 gb apps existe alguma quantidade de GBYTES para nós tv por dados móveis? muito obrigado cumprimentos manuel Afonso
Boas. Vi no vosso site que o Inception iria voltar ao cinema dia 30/07. A minha questão é, o filme irá continuar nas salas de cinema nos dias seguintes ou irá estar apenas disponível dia 30? Gostava muito do ir ver, mas por questões de disponibilidade tenho receio de nao conseguir.
Boa noite,Na NOS Play, a série Donas de Casa Desesperadas está incluída no grupo “Último mês para vez”. Assim, gostaria de saber se a série se encontrará disponível até dia 31 de Agosto ou, caso tal não se verifique, até que data será possível aceder à mesma. Agradeço desde já a disponibilidade.
Boas Desde há uns 2 ou 3 dias que a app a funcionar num tablet, começou a ficar com a imagem às linhas.O resto funciona: lista de canais, opçoes, etc. É só mesmo na zona de imagem. Som há mas com cortes.Ja desinstalei, limpei dados/cache e nada….
Para quando introduzirem todas as temporadas da série american horror story e também da série narcos desda temporada 1?
Boa tarde.Sou Cliente NOS com o nr. de cliente: CXXXXXXXXX, com plano de facturação NOS 5.Significa que tenho 25gb de App Nos TV gratis, no entanto sempre que a utilizo ela consome dados moveis? Solicito informação sobre o exposto. Obrigado Samuel Eugénio96 XXX XX X4
Tento entrar nas Apps mas diz que não tenho direito a acesso.
Sou cliente da NOS e adquiri uma Apple TV.Quando fiz o download da app NOS TV fui informado, através do apoio ao cliente NOS, que este não funcionava em pacotes satélite uma vez que a internet nestes pacotes é portátil e poderia ser usava em diversos locais e não só na residência.Fiquei extremamente triste uma vez que na minha zona não existe pacotes fibra, e enquanto cliente penso que todos deveríamos ter acesso aos mesmos conteúdos. Vim partilhar o meu desagrado e sugerir que avaliem este tipo de situações. obrigado
Estava a ver bem o programa da RTP1 na App Nos TV quando de repente parou o vídeo e apareceu esta mensagem“ Se o problema se mantiver, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique NTV11.” e marquei o numero 16990 e a opção 3 e não consigo indicar NTV11
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.